Um exemplar

30 set

Conheci a Fal em 2007, num jantar árabe delicioso promovido pelas “Falmigas”, dentre elas, minha amiga blogueira (oba!) Cláudia Lyra.
A partir de então, comecei a acompanhar seu blog_ apesar de comentar pouco…
Me senti muito feliz ao receber, em casa, um convite para o lançamento do Livro “Minúsculos Assassinatos e  Alguns Copos de Leite”_ chiquérrimo!


E lá fui eu: de marido envergonhado a tira-colo e tudo!
O Café Fazenda estava lotado e a fila pra cumprimentá-la, maior ainda! Mas, esperei, me apresentei, contei de quando comecei a “persegui-la”, contei que adorei receber o convite em casa e adorei quando ela disse “Ah, você é a Marília?”
Saí de lá contente, apesar de estar sem um exemplar do livro (também fiquei babando nos marcadores!)_ mas money que é good nós não have!

Escrevo essas poucas linhas hoje na tentativa de ganhar um exemplar e conhecer a Fal um pouco mais! A Lúcia Freitas lançou essa promoção no seu blog e cá estou eu, aguardando o resultado.

E, já que estamos em ritmo de campanha eleitoral, prometo que, se ganhar (e após ler o livro, obviamente), colocar aqui minhas impressões sobre ele. 😀

7 Respostas to “Um exemplar”

  1. Tiago 01/10/2008 às 2:09 #

    Se ganahr dois, um é meu fechado?
    hehe
    Beijos

    Eu ganhei um! Rola um empréstimo? 😀

  2. Fefa 01/10/2008 às 11:50 #

    Ah mas eu tenho certeza que vc vai ganhar!!! 😉

    E não é que eu ganhei?!

  3. Lucia Freitas 01/10/2008 às 12:43 #

    Ganhou, ganhou, ganhou!
    Manda o seu endereço para eu poder despachar o seu livro!
    parabéns! 😀

    Uhuuuu!! O livro chegou em casa hoje!! Brigaduuuu!

  4. Trotta 04/10/2008 às 1:37 #

    Vc ganhar alguma coisa? AH DUVIDO!

    Ah, mas não é sempre, vai?!

  5. Cily 04/10/2008 às 21:19 #

    Menina, há séculos eu não vinha aqui!
    Pecado, né? Porque seu blog é muito legal!

    Beijão!

    Fazia um tempão mesmo!!! Fico feliz em saber que você gosta daqui!! Beijocas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minúsculos Assassinatos… « Publicações - Vol. 3 - 08/10/2008

    […] não comprei o livro por falta de money. Ladybug lançou um concurso, sorteando o livro. Eu participei e fui sorteada. Recebi o livro em minha casa dia 04 (sábado). Comecei a lê-lo ontem (dia 07) e […]

  2. Ladybug Brasil Minúsculos Assassinatos tem nova dona! - Ladybug Brasil - 19/11/2015

    […] 2. Marília Zanon de Andrade Figueiredo, Publicações, vol. 3 […]

Deixe um comentário