Bichinhos de Jardim

2 jun

Quem não conhece esses bichinhos adoráveis não sabe o que está perdendo! Cada um tem sua personalidade marcante e eu adoro todos eles!

Tirinha (clickaumentável)

Tirinha (clickaumentável)

Comprei um kit que a Clara Gomes disponibilizou em limitadíssimas 30 unidades. O sucesso foi tanto que acabou em dois dias e ela fará uma segunda leva.

Esse post é pra dizer que meu kit chegou e eu adorei!! Fora a caixinha linda, vieram as réguas de humor, bottons, ímãs…

Kit Bichinhos (clickaumentável)

Kit Bichinhos

O kit

O kit (clickaumentável)

Sem contar na embalagem ecologicamente correta: a caixinha veio dentro de uma caixa de leite!

Eco-Embalagem

Eco-Embalagem

O bilhetinho escrito pela Clara foi um mimo à parte, assim como a frase amarga da Joaninha “É disso que o mundo precisa: mais badulaques inúteis”.

Bilhetinho

Bilhetinho (clickaumentável)

9 Respostas to “Bichinhos de Jardim”

  1. Rodrigo (bodas) 02/06/2009 às 9:50 #

    Eu achei muito legal essa iniciativa!
    A caixa é muito bem feita…
    Mas cheguei a pensar que era maior!

    Achei uma graça!

  2. Clarinha 02/06/2009 às 10:11 #

    Que bom que gostou, Marília!

    A caixa de leite foi uma solução que encontrei, porque a embalagem dos correios não podia ser pequena demais, senão não caberia o selo. E realmente já está passando da hora de a gente começar a aproveitar materiais, né?

    Foi uma excelente idéia! Adorei!

    Pois é, Rodrigo, eu sabia que ia ter gente que achava que era maior… Por isso escrevi no post uma *pequena* caixa e coloquei as medidas! Queria eu fazer uma caixa enorme cheia de trecos e ainda com a camiseta, mas vamos com uma coisa de cada vez…

    Cada caixinha que vocês estão comprando ajuda a manter o site e me ajuda a investir em mais produtinhos legais. Com a grana dessas caixinhas vou mandar fazer as canecas (que vão custar uns 400, 500 reais). É muito difícil gerenciar tantas coisas, mas estou muito feliz!

    Beijo, Má!
    E obrigada pelo post!
    Clarinha
    *agora deixa eu parar de conversa fiada e ir fazer um quadrinho…
    =*

    E eu desejo vida muito longa aos bichinhos!! Bjos!!

  3. poetamatematico 02/06/2009 às 22:35 #

    Nossa

    Adorei, não conhecia esses bichinhos engraćados. heheheh, legal.

    Eu adoro!

  4. Sabrina Mix 04/06/2009 às 14:50 #

    Ai, Má!

    Eu A-DO-RO esses bichinhos.

    Se você gosta desses, vai gostar também dos Irmãos Brain. Conhece?

    Beijos e sucesso!!!

    Conheço sim! Mas o que mais gostava deles era a série onde tinha que procurar os irmãos pelo cenário.

  5. fina flor 05/06/2009 às 0:01 #

    que coisa fooooooooooofa, amei!!!

    beijos, querida e bom fim de semana

    MM.

    Bjocas!

  6. Fefa 05/06/2009 às 12:13 #

    Que lindinhos!!! Vou querer ver 😀 Muito boa a idéia da embalagem. E o bilhetinho foi muito delicado da parte dela.

    beijos, Má!

    É uma graça, Fefa! Bjos!

  7. Guilherme F. de Gusmão [Guigo FG.] 01/07/2009 às 22:31 #

    nOSSA!
    Legal, criativo e super bacana para presentear! Um luxo só!!

    e muito cômico!!! hehehhe

    E não é? Adoro!

  8. Rodrigo(bodas) 03/07/2009 às 1:08 #

    E agente ainda não colocou a régua.

    Pois é… snif.

  9. simone 09/01/2010 às 19:26 #

    eu achei lindo

Deixe um comentário