Feriado

7 jun

Nesse feriadão marido e eu fomos pra Campos do Jordão

A cidade estava lotada; cheia de “mauricinhos inúteis em suas BMWs” (é assim que Nicolas Cage fala em 60 Segundos, maridovsky?). Meninos desfilando seus carros e meninas uniformizadas com óculos de sol, meias, botas e casacos todos iguais.

Também achamos a cidade muito muvucada: parece que o grande atrativo de lá são as baladas e nós estamos em outra sintonia, querendo um pouco de paz e sossego.

Gastronomicamente, culturalmente e turisticamente falando, preferimos mil vezes mais Gramado e Canela! Por vezes, Campos parecia uma imitação de mau gosto das primas do Sul. Uma das poucas coisas que gostamos da cidade é a Baden Baden (a fábrica e o restaurante).

Ainda bem que ficamos em uma pousada-sítio na cidade vizinha, com chalés individuais, muita tranquilidade e sossego, muita natureza (o que, tirando alguns insetos, foi muito bom)Pudemos descansar, nos curtir muito muito e muito, o que fez a viagem valer a pena! AMO muito você, marido!

Estranhamos muito viajar sem a Lilo, nossa filha canina, mas ela ficou em ótimas mãos: a madrinha Fefa e a tia Seiko cuidaram dela muito bem, mimaram, brincaram, deram atenção e carinho, fizeram até um diário contando como tudo ocorreu (como se a própria Lilo estivesse escrevendo). Confesso que me surpreendi com tanto carinho e me emocionei!

Com amigos assim e com esse meu marido maravilhoso, o mundo fica um lugar melhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: