Retrospectiva

9 jan

Em 2009 alguns fatos me marcaram:

– Eu, marido e Lilo fomos pra praia no meu aniversário!
– O pessoal de um dos meus (atuais) ex-serviços fez uma linda festa surpresa pra mim e me senti muito querida;
– Trabalhei bastante com audiometria ocupacional e fortaleci laços em Goiás;
– Comecei a trabalhar também com triagem auditiva neonatal;
– Criei um blog de culinária e um de bate-papo com o marido;
– Lilo completou três anos de idade e dois anos comigo;
– Tive um artigo aprovado;
– Entreguei finalmente a monografia da especialização;
– Passei num concurso público (agora é torcer pra ser chamada, podem ser 4 anos de espera);
– Fui chamada pra trabalhar numa empresa como funcionária fixa;
– Descobri José Saramago e me apaixonei;
– De tanto deixar o marido de lado quase o caldo entornou;
– Descobri forças pra lutar pelo que importa.

Em 2009 apesar das minhas ausências por aqui, o blog teve mais de 117 mil visitas, quase o dobro em relação ao ano passado.

Planos pra 2010? Bom, eu ainda preciso emagrecer e ainda preciso ser mais disciplinada (agora ainda mais, pois o trabalho virou coisa de gente grande, a matrícula do mestrado vai sair, e meu marido e minha filhota merecem toda a atenção do mundo).

Espero conseguir escrever mais vezes nos blogs, espero ganhar na loteria, espero ser chamada no concurso, espero quase terminar o mestrado…

O que seria da vida sem os planos, hein?

Bom 2010 a todos!

2 Respostas to “Retrospectiva”

  1. Christian Gump 15/01/2010 às 13:10 #

    Eu também coloquei ganhar na loteria nos meus planos para 2010. Espero conseguir cumprir!!

    😉

  2. Silvia 16/01/2010 às 17:20 #

    Boa sorte!

    Que 2010 seja pleno de realizações, de aprendizados e recheado de muito amor e varias lambidas…

    Beijosss

    Obrigada!</blockquote>

Deixe um comentário

