Fim de ano…

25 dez

Esse fim de ano está sendo bem turbulento…

Achei que nem iria montar minha árvore de Natal por não haver clima. Depois de refletir um pouco decorei minha casa com motivos natalinos e montei minha árvore. Afinal, Natal é época de esperança.

E é assim que me encontro: cheia de esperanças! Espero que 2010 seja um ano magnífico em todos os sentidos: de emprego eu e o marido até que estamos bem-arranjados, de saúde também… mas precisamos renovar nosso amor, reunir forças e compartilhar sonhos pra continuar em frente, até as bodas de jequitibá.

Desejo a todos um bom fim-de-ano e um Próspero Ano-Novo!

2 Respostas to “Fim de ano…”

  1. gustavopirestte 28/12/2009 às 13:24 #

    É isso ai, se Natal é sinônimo de esperança, porque então não montar uma arvore, fazer toda decoração de natal?

    A vida é dificil e para encará-la temos que nos reinventar!!!

    Otima semana, Feliz Ano novo!!!

    Tem twitter?

    Obrigada, Gustavo! Feliz 2010 pra vc tb! Meu twitter é @maroma.

  2. neutron 30/12/2009 às 15:19 #

    Feliz Ano Novo, Marília!

    Espero que vocês alcancem o que desejam 🙂

    Obrigada, Neutron! Pra vc tb!

Deixe um comentário

