Pout-Pourri

27 nov

-Vi no blog do Marmota, depois no da Lu e gostei (só não achei o post certinho pra linkar aqui). Quantas (e quais) músicas estão nessa declaração, hein?-

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi… Venho lhe dizer se algo andou errado eu fui o culpado, peço o seu perdão. Devo admitir que sou réu confesso. Longe de você já não sou mais nada. Meu amor se você for embora sabe lá o que será de mim passeando pelo mundo a fora na cidade que não tem mais fim. You are my destiny, I can’t let go baby. Can’t you see. Se eu te peço pra ficar, meu amor, eu lhe juro que não quero deixá-lo na mão e nem, sozinho no escuro. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Não, não vá embora, vou morrer de saudade. Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo. Os momentos felizes não estão escondidos nem no passado nem no futuro.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. Ter você é meu desejo de viver. Teu amor é que me faz crescer. Me entrego, corpo e alma, pra você. Quando o inverno chegar eu quero estar junto a ti, pode o outono voltar eu quero estar junto a ti, porque é primavera, te amo (é primavera), te amo meu amor. Você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que esperava, baby. Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby. Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo e sinto falta do teu corpo junto ao meu. Vem depressa pra mim que eu não sei esperar. Já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe. Cherish the thought of always having you here by my side. Cherish the joy you keep bringing it into my life. Cherish your strength, you got the power to make me feel good. Perish the thought of ever leaving I never would.

Não é lindo?

Deixe um comentário

