A flor mais bela…

26 nov

Deixei de regar uma linda flor, essencial para a minha felicidade, por puro comodismo: ela estava sempre lá, em seu vaso, e parecia bem.

Esses dias, ela me chamou a atenção: reclamou que estava tudo muito mal e só então me dei conta de minha falta.

Estou tentando reavivá-la, regando e retirando as ervas daninhas.

Será que ainda dá pra fazer essa linda flor voltar a viver?

Torçam!

A mais bela...

2 Respostas to “A flor mais bela…”

  1. Guilherme F. de Gusmão [Guigo FG.] 26/11/2009 às 21:01 #

    Linda ilustração!!! Regue, adube, converse com ela… faça-a perceber que ela é essencial para o seu bem-estar.

    Foi maridovsky que desenhou… e me deu! É mesmo linda! Tô tentando mostrar as coisas, mas não tá mole não! 😉

  2. Rosinei 04/12/2009 às 11:07 #

    MUITO LINDO!
    ENVIE SEMPRE QUE VOCÊ ACHAR QUE PARECE COMIGO.

    ABRAÇO.

Deixe um comentário

