Relato de viagem

1 maio

Então eu estive lá pela terceira vez.

É engraçado, mas depois dessa e daquela experiência foi quase como ligar o carro no piloto automático. Difícil mesmo, é deixar meu gatinho e minha canina.

Um pouco de apreensão inicial, que logo acabou: era a primeira vez que viajaria pela empresa aérea Webjet. Apesar dos comentários de acidentes e atrasos, tanto na ida, quanto na volta, a empresa me surpreendeu pela pontualidade e pelos bons serviços de bordo. Não sei se pelo cansaço, mas parece que viajar de avião já deixou de ser novidade: vale pela rapidez e pelas belas paisagens só observáveis lá do alto.

O que não muda é o “sabor” de Brasília: aquela cidade e seus arredores transpiram Legião Urbana. Incrível! Dessa vez consegui rever todos os primos e tios, o que foi muito muito bom!

Em “Goiaba”, como me disse um conhecido, visto estarmos no limite Goiás-Bahia, foi bom rever a família de Toledo, que tão bem me acolhe e que já mora em meu coração. A semana passou rápida apesar do trabalho ser menor do que o esperado. Talvez logo tenha mais, é esperar.

Bom mesmo é chegar em casa, ser recepcionada pelo marido e pela filhota. Isso não tem preço!

3 Respostas to “Relato de viagem”

  1. Fefa 03/05/2009 às 1:39 #

    Gostei dessa parte: “Brasília e seus arredores transpiram Legião Urbana”
    Deve ser bem isso mesmo.
    Bom que deu tudo certo, Má! 😀

    Pra mim, que adoro Legião, é bem assim! Beijos!

  2. Christian Gump 08/05/2009 às 9:31 #

    Gostou da Webjet tb? Eu ouço falar de preços baratos nela, mas qdo eu vou consultar, só acho preços caros. Mas um dia vou viajar por ela e tirar conclusões 🙂

    Comprei pelo site da submarino e não estava cara não, em comparação com as outras. Gostei dela sim!

  3. Carlos Ruas 19/05/2009 às 14:01 #

    Claro que pode! fique a vontade.

    Abraços

    Obrigada! 😉

Deixe um comentário

