Sarna

18 mar

Sei que estou arranjando sarna pra me coçar, pois meu tempo é escasso.

Mas ficar blogando é algo que gosto tanto, tanto, que vale as coçadas.

Acesse aqui!

E assine o feed de lá clicando aqui!

3 Respostas to “Sarna”

  1. claudia lyra 19/03/2009 às 19:52 #

    Uia! Blog novo! Já assinei o feed, viu, hahahahahahah…

    Menina, você foi rápida!! 😉

  2. Sammia 20/03/2009 às 13:27 #

    O Ânsia Detalhada [http://ansiadetalhada.blogspot.com] indica o Pulblicações vol.3 ao Prêmio Dardos.

    Oba!! Obrigada, Sammia!! Beijão!

    Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

    Leia mais em [http://ansiadetalhada.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html]

Trackbacks/Pingbacks

  1. Posts Fresh Blogando as of 19/03/2009 - Boa Idéia.org - 19/03/2009

    […] ao contrário da música, executada milhares de vezes (logo, seu valor é imensamente superior) Sarna – maroma.wordpress.com 03/19/2009 Sei que estou arranjando sarna pra me coçar, pois meu tempo é […]

Deixe um comentário

