Carnaval 2009

26 fev

Sexta foi dia (ou melhor, noite) de folia!!!

Eu, Fefa e marido fomos ao sambódromo assistir ao desfile da Vila Maria!! Chegamos lá um pouco sem pique: talvez por não ter ido assistir a nenhum desfile na quadra da Vila em 2008, talvez por termos trabalhado bastante na sexta, talvez pela idade (como sugeriu a Fefa). Mas, não sei pelos outros, animei com o decorrer dos desfiles e sambei até as oito da manhã!

Carnaval 2009

Carnaval 2009

O desfile da primeira escola, a recém-rebaixada Unidos do Peruche, foi terrível: não empolgou ninguém no sambódromo e já sabíamos, logo de cara, que desta a escola não passaria.

A segunda escola, Rosas de Ouro, foi linda!!! Não assisti aos desfiles de sábado, mas ela mereceu sua boa colocação! Seu enredo, seus carros e fantasias mereceram nota 10!

A terceira foi a minha Vila Maria!! Apesar de achar o enredo e a letra ruins, o desfile superou!! Foi muito lindo!! Merecia mais do que o oitavo lugar!!

Depois, vieram Tom Maior, Mancha Verde, X-9 Paulistana_ realizaram bons desfiles e ficaram, respectivamente com décimo-primeiro, décimo e sexto lugar.

Por último, já com o dia claro, entrou a Nenê de Vila Matilde, comemorando seus 60 anos de história e homenageando seu fundador, o “seu” Nenê, que compareceu ao desfile. A Nenê enfrentou problemas com dois de seus carros, com a porta-bandeira, com os dirigentes… e mesmo assim fez um desfile empolgante como sempre! Posso dizer que nutro um carinho especial por ela, e fiquei muito chateada com sua queda ao grupo de acesso.

Enfim.

Não posso deixar de dizer que marido “pescou várias tilápias” ao longo dos desfiles. Pena que sempre que eu me preparava com a câmera para registrar o momento, ele acordava! 😛 –

O resto do “feriado” foi regado a muito descanso!! E merecido!

7 Respostas to “Carnaval 2009”

  1. Rodrigo (bodas) 26/02/2009 às 23:49 #

    Eu pesquei menos do que todos os que dormiram em volta de nós, que não foram poucos…

    Sou obrigada a concordar! Tinha cada figura!

    E o descanso no carnaval não existiu, pelo menos pra mim…

    É vero…

  2. Lello Lopes 27/02/2009 às 0:19 #

    Deve ter sido uma noite bem divertida. E olha a coincidência, acabei de escrever sobre a Nenê também!
    Bjs

    Foi uma noite ótima!!! 😉

  3. Christian Gump 27/02/2009 às 8:19 #

    haha seu marido tem mais sorte que eu, que se dormir onde for, com certeza serei flagrado!

    Risos! Ele acordava sempre que e preparava a máquina!

  4. Fefa 27/02/2009 às 15:49 #

    “Samba aí que eu quero ver você sambar…” esse refrão demorou para sair da minha cabeça. Hehe!

    Da minha também! 😉

    Acho que você resumiu bem, Má. Mas eu confesso que lá eu me empolguei bastante e terminamos em grande estilo, sambando com a Nenê até as oito da matina.
    O resto do carnaval foi de viagem e descanso, logo mais conto detalhes lá no Fefas.

    Tô no aguardo!

    E ano que vem tem mais…aqui ou no Rio, quem sabe? 😀

    beijos!

  5. Guilherme 27/02/2009 às 16:43 #

    Descansei horrores esse carnaval. (sem ironia)

    Fez bem!

  6. Fernanda 01/03/2009 às 22:38 #

    Má, meu carnaval foi com blocos de rua… em São luis do Paraitinga… meio cheio demais, mas muito divertido!

    Que delícia, Fer!! Carnaval aos moldes de antigamente deve ser muito bom!

    Pra quem gosta de Carnaval, tudo é festa! Mas pra quem não tá na pegada… dormir pode ser o melhor uso do tempo!

    E devo dizer que é um ótimo uso! 😉

  7. Rayane 05/03/2009 às 15:36 #

    foi orivel

Deixe um comentário

