Colônia de Férias

17 fev

Em falta.

Sim, sei que estou super em falta com esse blog e meus poucos leitores. Acontece que o trabalho / as obrigações estão muitas e, no pouco tempo que me sobra só penso em descansar. Dormir mesmo.

Pretendo me organizar melhor (afinal, é a meta desse ano) e arranjar um tempo para blogar, coisa que eu tanto gosto.

Enquanto isso não acontece aqui, leiam o post que mandei para a Colônia de Férias do Marmota.

Não deixem de ler também o post que o marido fez para a Colônia, em parceria com minha filha canina, a Lilo. Foi o melhor post até agora da Colônia! E não, não é só orgulho de mãe, o post é bom mesmo!

5 Respostas to “Colônia de Férias”

  1. Trotta 17/02/2009 às 15:34 #

    E eu concordei, o dele foi o melhor, fácil fácil! 😀

    E não foi? 😉

  2. Rodrigo (bodas) 17/02/2009 às 20:03 #

    Tank`s a lot!

    Nem tem que agradecer!

  3. Ok, estou indo para a facul… quando voltar dou uma olhada, se bem que tenho todo o período carnavalesco pela frente, a cidade praticamente pára, então, como não vou para a folia…

    Bele! 🙂

  4. Fefa 18/02/2009 às 10:23 #

    Já li e comentei 😀

    Tks!

  5. Silvia 21/02/2009 às 20:18 #

    Bjsss e bom carnaval.

    Brigaduuu!

Deixe um comentário

