Aniversário

18 jan

Meu aniversário foi dia 09 desse mês.

Comemorei-o em partes e aos poucos…

Como trabalhei no dia, rolou uma comemoração no serviço: encomendei salgadinhos, ganhei bolo e refri, levei docinhos de leite ninho (minha especialidade, hehehe) e ganhei um buquê lindo!

Comemoração no serviço (clickaumentável).

Comemoração no serviço. (clickaumentável)

Não esperava receber tanto carinho de pessoas que conheço há tão pouco tempo! Fiquei emocionada e senti-me querida. Rosas são minhas flores preferidas e foram as escolhidas para o buquê por acharem que combina comigo. A cor das rosas? “Vermelho e um tom mais amarelo, como seu cabelo”. Bárbaro!

À noite, Trotta, Fefa e marido armaram uma surpresa em casa: levaram bolo, ganhei canecas do Fran’s Café e tapete para jogar playstation. E ainda me pregaram uma peça: disseram que o bolo não tinha ficado pronto a tempo e não tiveram tempo de comprar nada e blablabla e era pra eu passear com a Lilo. Quando voltei, levei um susto com todos me esperando na cozinha. Assoprei vela e tudo! Adorei!!

E, de “brinde”, ainda consegui levar o Trotta no Fran’s Café de Moema (ele andava de birra com o estabelecimento desde que fomos em uma unidade em que o atendimento foi péssimo!!). \o/

Ao longo de todo o dia recebi SMS e ligações de pessoas queridas. E-mails, orkut… muito obrigada a todos.

Dia seguinte foi sábado, e ganhei do marido uma ida à praia! Aconteceram alguns contratempos na viagem_ ao invés de pegar a estrada para Parati, fomos parar quase em Angra dos Reis, passando pela cidade da Cláudia, Resende_ mas chegamos sãos e salvos na pousada de Ubatuba! E o melhor, com a Lilo!!

Como já era noite, só fomos molhar os pés no mar e voltamos para a pousada para aproveitar a piscina. O domingo foi ótimo: banhos de mar, Lilo cavucando a areia pra deitar em um lugar mais fresco (e jogando a areia em mim, que estava deitada, tentando me secar), Lilo fugindo das ondas, Lilo rolando na areia como se fosse um bife à milanesa, cerveja, água de coco, camarão, casquinha de siri… hmmmm. Inesquecível!

Sombra e água de coco gelada! (clickaumentável)

Sombra e água de coco gelada! (clickaumentável)

E esse sábado, dia 17, comemorei com os amigos, no Bar Favela. O bar não foi dos melhores, mas a companhia estava ótima: Marido, Trotta, Fefa, Carla, Lello e amigas da faculdade. Alguns não puderam ir e me ligaram, o que também me deixou feliz! Muito bom!

*****

Achei engraçado que algumas pessoas durante a semana queriam saber se ganhei muitos presentes. O que me levou a refletir… Quando era criança, adorava ganhar brinquedos. Quando fiquei um pouco mais velha, gostava de ganhar roupas, sapatos…

Agora que a idade está chegando (uh! Falou a anciã!), vejo as coisas com outros olhos. Gosto da companhia das pessoas e gosto de seus gestos: o gesto dos amigos do serviço me emocionou, o gesto dos amigos e do marido na surpresa em casa, o gesto do marido em me levar pra descansar na praia, o gesto dos amigos no bar…

Puxa, eu ganhei vários presentes! Os melhores!

Obrigada!

9 Respostas to “Aniversário”

  1. Guigo FG. 19/01/2009 às 9:23 #

    Os melhores presentes… com certeza!

    Meus parabéns!

    Obrigada!

  2. Fefa 19/01/2009 às 10:23 #

    Isso tudo é porque você é uma pessoa muito querida, Má, e merece presentes, surpresas e muitas demonstrações de carinho. Muito bom que você aproveitou tudo.
    E que linda a baby na praia! Que foto mais fofa! Quero viajar com vocês e a Lilo também, já pensou que farra? Hehe!
    E que venham os próximos aniversários!

    beijos

    Obrigada por tudo, Fefa!

  3. Trotta 19/01/2009 às 12:07 #

    Que bom que vc não inventou nenhuma mentira no seu relato, tipo eu ter ido no Fran’s ou coisa assim! Hehehe!

    Ops, já atualizei!

  4. jujudeblu 19/01/2009 às 21:31 #

    Máaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Eu estou sem orkut e pans, então fiquei sabendo do seu aníver por aqui mesmo!
    Mas concordo com a Fefa que vc é uma pessoa muito querida e merece muitas demonstrações de carinho!

    Quanto a ficar anciã… bem-vinda ao clube, do qual eu sou a presidenta! hahahaahhahahahahahahahahahahaahahahaha

    Enfim, muitas felicidades, e meus parabéns, ainda que atrasados!

    Beijujukas!

    Obrigada, Ju!!

  5. Enderson Michel Zanon 20/01/2009 às 18:42 #

    Olá, tbm sou da família Zanon, mas do estado do Rio Grande do Sul, Palmeiras da Missões mais precisamente dizendo.
    Meu avô se chama Benvir Zanon e o pai dele acho que é Aurélio Zanon, não tenho informações do restante.
    De certo o pai do Aurélio dece ter vindo da Itália tbm..

    valew parente

    abraçoss

    Uia! Será que somos parentes? Procure saber mais dos antepassados pra gente ver se encontra algum elo!

  6. Fina Flor 20/01/2009 às 19:25 #

    adoro esses carinhos surpresas :o)

    parabéns atrasado, flor

    beijos

    MM.

    Brigaduuu!

  7. Fernanda 28/01/2009 às 13:51 #

    Aniversários são épocas boas, né Má?
    E, como sempre vêm depois do tal do inferno astral – que, seja por uma questão astrológica ou por mero pensamento negativo existe – eles chegam potencializados em trazer pessoas bacanas pra perto e promover bons momentos.
    Feliz aniversário – atrasado – e ótimos desaniversários!
    beijo da Fê.

    Opa! Brigada Fer!!!

  8. Menina Eva 01/02/2009 às 22:58 #

    Ei, Parabéns! Atrasado, mas ainda assim, sincero!

    Me dá a receita do docinho de leite ninho? Eu sabia de cor, mas esqueci…

    Opa, te mandarei por email! Brigada pelos parabéns!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva « Publicações – Vol. 3 - 09/01/2010

    […] Eu, marido e Lilo fomos pra praia no meu aniversário! – O pessoal de um dos meus (atuais) ex-serviços fez uma linda festa surpresa […]

Deixe um comentário

