Balanço

3 jan

Nesse ano aconteceu tanta coisa!…

Algumas das quais me lembro:

-Tive um aniversário com amigos maravilhosos, regados a feijoada e muita risada;
Desfilei pela Vila Maria;
-Viajei em lua-de-mel para a cidade perfeita;
-Tive meus dois artigos negados por duas revistas diferentes;
-Saí de um trabalho que era uma furada (só eu não percebia);
-Manso entrou e saiu da minha vida;
-Lilo completou dois anos de idade e um ano comigo;
-Perdi uma tia querida;
-Consegui um trabalho legal (de curto-médio prazo e em alguns dias da semana, mas legal);
-Viajei a trabalho pra Goiás duas vezes (o que foi essencial);
-Consegui um outro trabalho legal (em esquema de períodos), dá pra conciliar com tudo o resto;
-Finalizei um terceiro artigo (esse parece que dará frutos);
-Cumpri alguns créditos do mestrado (no qual ainda não estou matriculada por não ter o bendito do artigo aceito);
-Fui a um blogcamp pela primeira vez (não me entusiasmei tanto) e a alguns choppcamps maravilhosos;
-Engordei alguns quilos;
-Enrolei na escrita da monografia de especialização (e ainda não entreguei);
-Deixei meu marido um pouco de lado em alguns momentos (o que não foi nada bom);
-Revi parentes queridos que não via há anos;
-Fiz novos amigos e fortaleci alguns laços;
-Chamei uma faxineira pra me ajudar uma vez por mês (em novembro);
-Li livros excelentes e outros nem tanto;
-Tive um Natal muito bom rodeado de família;
-Tive um Ano Novo gostoso com minha mais nova família (eu-marido e Lilo).

Em 2008, foram 74 “publicações”. Elas foram mais visitadas esse ano: recorde de 598 em um dia, 2177 em uma semana e 7811 em um mês; finalizando o ano com mais de 61 mil visitas e a mesma média de 700 comentários, o que é muito bom, obrigada!

Consegui ter um pouco mais de disciplina no início e no final do ano_ ela se perdeu no meio da bagunça do meio de ano.

Pra 2009 preciso publicar um artigo em alguma revista, preciso emagrecer, preciso manter a disciplina-organização (essa continua sendo a chave de tudo), preciso terminar a monografia de especialização, preciso levar mais a Lilo no parquinho, preciso cuidar mais de meu amor, preciso cuidar mais de mim… e acho que ganhar na mega-sena seria algo realmente muito bom!

Espero continuar por aqui em 2009 e contar com você, com suas críticas, sugestões, comentários e visitas.

Mude o Mundo (Clique para aumentar)

Mude o Mundo (Clique para aumentar)

Feliz 2009 a todos nós! Que consigamos realizar nossos sonhos, cumprir nossas metas e transformar esse mundo em um lugar um pouco melhor!

9 Respostas to “Balanço”

  1. Christian Gump 03/01/2009 às 3:38 #

    Quanta meta! Mas força que vai atingí-las!!

    Assim espero!

    Olha a coincidência: também acho que ganhar na mega-sena ia ser uma coisa muito boa. É uma meta minha também! 😉

    Por quê será?! 😉

  2. Guilherme F. de Gusmão [Guigo FG.] 03/01/2009 às 10:15 #

    “Pequenas ações individuais são a maior força transformadora que se conhece. […]”
    Nossa, essa frase traz (com ela, embutida) uma verdade imensa e maravilhosa. É uma coisa quase mágica, perceber as “transformações” ocorrendo a nossa volta movidas ou desencadeadas por um pequeno gesto nosso. Provavelmente, muitas vezes tais “transformações” passem batidas, mas é maravilhoso vermos as boas ações sendo replicadas…

    Má, 2009 é você quem constrói. Sucesso nessa empreitada!

    Adorei as palavras! Feliz 2009 pra você! 😉

  3. Fina Flor 03/01/2009 às 22:40 #

    querida, espero que publique seu artigo, que consiga emagrecer, não que não perca pessoas queridas esse ano, nem bichanos e siga com alegria os próximos 360 e tantos dias :o)

    beijos

    MM.

    Assim seja!! Obrigada! Bjos!

  4. Silvia 04/01/2009 às 15:57 #

    Força garota, você chega lá.
    E eu estarei lá para aplaudi-la e me orgulhar de você!

    Bjsss

    Brigaduuuu!! Bjo!

  5. Rodrigo (bodas) 05/01/2009 às 8:15 #

    É nois na fita….
    Realizaremos e realizando juntos.

    O que é sempre muito bom, não é? Bjos!

  6. Trotta 05/01/2009 às 10:58 #

    Inclui aí: Ir menos no Fran’s e mais na concorrência! 😀

    Eu não! Na minha lista quase não há espaço para a concorrência. 😛

  7. Fefa 05/01/2009 às 23:01 #

    Gostei da sua listinha também, Má. Nem sempre nossa lista é só de coisas boas no ano, né? Mas 2009 está aí e vai ser o ano de grandes conquistas. E eu vou estar sempre por perto, pode apostar 😀
    beijos

    Muito bom contar com você por perto, Fefa!! Bjos!

  8. jujudeblu 09/01/2009 às 0:41 #

    Nussa, que balanço da hora!!!

    Essa coisa de artigos é mesmo complicada… Tem uns por aí que a gente num sabe porque eles foram aceitos e outros que se tenta publicar e são bons, encontram dificuldades muitas vezes! Não dá pra entender certas coisas, viu?!
    Mas não desista!
    Entrar no mestrado não é das tarefas mais fáceis… Em breve me aventurarei nesta tarefa também [mas sem floreios!]

    Beijos e um ótimo ano de 2009 pra ti!!! :~)

    P.S.: vc falava com tanto apedo do Manso que acho que não há quem não sinta a falta dele…

    Obrigada pela torcida, Ju! Bom ano pra vc tb! Bjos!

  9. jujudeblu 09/01/2009 às 0:42 #

    ops!

    “apedo” não!

    “apego”! hehehe

Deixe um comentário

