Só pra registrar

16 dez
  • Esse final de semana joguei RockBand com guitarra e bateria! Ô trem bão! No nível easy, claro!
  • Mês passado a Lilo ganhou coleira nova. Não a guia, que ela já está na terceira, mas o peitoral mesmo. Motivo: ela é muito forte e puxa a coleira. Com isso, rompeu duas guias (uma de couro, outra de corda) e um elo da terceira (de metal), que foi substituído por um grosso elo de chave e já está deformado; e rompeu o peitoral, de couro. É claro que rolou fotos do “progresso” da menina.

"Eu tenho a força"

"Eu tenho a força"

  • Mês retrasado, esqueci de contar aqui, mas assisti Karnak e Circo Fractais no espetáculo Universo Umbigo. Fui com marido, Fefa e Trotta. Foi fantástico!_ “Uma equação parassimpática de proporções astronômicas”. Queria ter colocado os escritos do folder aqui, mas não deu. E agora não adianta mais, né? Pois o espetáculo já acabou!
4 Respostas to “Só pra registrar”

  1. Trotta 16/12/2008 às 21:27 #

    E só pra registrar: EU SUBI NO PALCO E CANTEI COM O KARNAK!!! \o/

    É verdade!! E eu, a Fefa e o Ro tb!! Muito bom!

  2. Guigo FG. 16/12/2008 às 21:53 #

    Também Marília, (risos) loucura achar que esse peitoral vai segurar a Lilo. Pelas fotos que vi certa vez ela é bem forte para ele. Quanto a pedalada, é melhor quando o vento está a favor, pq com vento contra é como… (forçando uma comparação) a Lilo puxando a coleira.

    Mas a Lilo é tão pequenina… Uma criança! 😛

  3. Fina Flor 17/12/2008 às 20:00 #

    menina, já tentei jogar isso com meu sobrinho e fiquei toda embananada, rs*

    beijos, bela

    MM.

    Ah, é muito bom! Bjos!

  4. Fefa 17/12/2008 às 22:57 #

    Eu bem sei o quanto essa danadinha puxa, viu? Hehe!
    Rock band me parece melhor do que o Hero!
    E eu adorei o show do Karnak 😀

    Três vivas! Na verdade, que gosto do Hero tb…

Deixe um comentário

