Dia do Fonoaudiólogo

9 dez

propgeral

Deixo os meus parabéns a todos os colegas fonoaudiólogos, que lutam diariamente, não só por seu espaço ao sol, mas também pelo engrandecimento e reconhecimento dessa profissão tão nobre!

Leia o que já foi escrito sobre fonoaudiologia nas categorias Fala, tia Fono! e Fono.

4 Respostas to “Dia do Fonoaudiólogo”

  1. ana p. 09/12/2008 às 20:36 #

    Ah, parabéns, mocinha!

    Isso me lembra que preciso procurar um fono, se é que ele é quem vai resolver meu problema de dicção!!!

    ahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha

    Brigaduuuu! Caso queira, pode me mandar um email… talvez possa te dar algumas dicas e te indicar para alguma amiga! 😉

  2. Fina Flor 09/12/2008 às 22:03 #

    parabéns meeeeega atrasado, serve?

    beijos, linda

    MM.

    >>> como a voz é importante, não? noooossa, tô fazendo teatro e cada suspiro pode modificar uma intenção, loucura total….

    Claro que serve! Muito obrigada pelo carinho! Beijos!

  3. Fefa 10/12/2008 às 12:01 #

    Já deixei meus parabéns por sms, mas deixo registrado aqui também, Má!

    Que Deus ilumine o seu caminho e que a faça instrumento de cura aos que necessitam desse auxilio.

    Um grande beijo!

    Você foi a única que me deu os parabéns no dia, sabia? Nem eu esperava ganhar algum cumprimento… Brigadim! 😉

  4. Trotta 10/12/2008 às 16:51 #

    Opa, felicidades então! Hehe

    😉 Obrigada!

Deixe um comentário

