Mil Casmurros

29 nov

Que eu sou mega-fã de Machado de Assis, vocês já ficaram sabendo aqui! _ e, a propósito, a exposição foi prorrogada até março de 2009. Eu vou!

O que nem eu sabia até poucos dias, e que através do Gravata e do Brainstorm tomei conhecimento, era da existência da ação Mil Casmurros.

O livro Dom Casmurro foi dividido em 1000 trechos e cada pessoa pode ir lá no site e gravar um pedacinho do livro.

O projeto foi criado para divulgar a minissérie Capitu, baseada no livro Dom Casmurro, que estréia na Globo dia 09 de dezembro.

Se a minissérie será tão boa quanto o livro, eu não sei_ assim como não sei se Capitu traiu ou não Bentinho. Só sei que achei a idéia de divulgação muito boa (parabéns às agências envolvidas!) e adorei participar um tiquinho dessa leitura coletiva.

Você pode ver minha breve participação aqui, antecedendo as leituras de Soninha, Angélica e Regina Duarte! 😀

Participe você também!

4 Respostas to “Mil Casmurros”

  1. Rodrigo(bodas) 29/11/2008 às 20:04 #

    E deu trabalho filmar isso!

    Pois é… não havia meio de dar certo! Mas, graças a você, deu!

    Mas ficou bem legal!
    E o pedaço que vc escolheu é bom pacas!

    Eu ainda acho que você deveria gravar o seu!

  2. ana p. 30/11/2008 às 10:30 #

    Você ainda não foi na exposição, né… hum… não sei se é porque eu fui em dia de semana, não sei se é pq tinha pessoas correndo, não sei se é pq realmente não tá lá essas coisas.

    Mas não vá muuuuuuito empolgada não, colega. Eu tb adoro Machado, mas na minha opinião, a exposição não me agregou GRANDES coisas.

    Hmmm… obrigada por me preparar para o pior! risos…

    Perceba: http://cafenacopa.blogspot.com/2008/10/como-perder-pacincia-em-trs-passos.html

    E eu ainda quero explanar meu problema vocal para a senhorita!

    Então, como eu disse lá no outro post, por ora, o jeito mais fácil de comunicação é o email! 😉

  3. Fefa 30/11/2008 às 13:25 #

    Adorei! Ficou muito bom! O trecho escolhido é legal pra caramba.
    Eu espero que a minissérie seja tão boa conto no livro. Deus permita!

    beijos!

    Ficou legal, né? Tenho achado a minissérie boa, mas um tanto quanto psicodélica demais… risos.

  4. Trotta 01/12/2008 às 17:15 #

    Não consegui ver o video de jeito nenhum! 😦
    Mas o trecho é sensacional! Parabéns! Hehe

    Depois te mando por email! 😉

Deixe um comentário

