Feira de Doação de Cães

27 ago

Luisa Mell (quem?) apresentava o programa Latte Show desde 2002. Inicialmente o programa tratava apenas do mundo animal mostrando curiosidades, denúncias envolvendo maus-tratos com animais, etc. Aos poucos, passou a abordar temas como turismo e meio ambiente. Subitamente, o programa foi cancelado esse mês.

Acho que vi esse programa apenas uma vez, pois não sou muito fã de TV. Mas, pelo pouco que li sobre, fiquei triste com o fim do programa: ajudava cachorros abandonados (e quem faz isso, a meu ver, merece o céu). Segundo boatos, o programa acabou por ciúmes da esposa do dono da Rede TV (se havia ou não razão para tanto, não sei e nem me interessa, só sei que os animais abandonados saíram prejudicados nessa história toda).

A apresentadora convocou um encontro com jornalistas para falar sobre o fim de seu programa e para promover uma feira de doação de cachorros. Há 100 animais sem dono, que foram salvos durante gravações do Late Show. Ela pretende atrair pessoas que queiram cuidar dos bichos abandonados, que sofreram maus tratos na rua, no evento que acontece dia 30 de agosto, a partir das 9h no Pet Center Marginal. O endereço é av. Presidente Castelo Branco, 1795, São Paulo.

Divulgue a feira de doação! Incentive a adoção de animais abandonados!

Conheça também o abrigo da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais): são 1500 animais à espera de uma adoção!

12 Respostas to “Feira de Doação de Cães”

  1. Charô 27/08/2008 às 21:33 #

    Tb adoro quem ajuda animais. Bem, geralmente adoro.
    (…)
    Valeu a dica. A gente está procurando mais dois gatos! 🙂

    Que bom! Adorei a visitinha!

  2. Fefa 30/08/2008 às 18:20 #

    Tomara que esses bichinhos tenham um final feliz! Que a feira possa trazer um lar para cada um deles. E que a família que adotar possa dar carinho e qualidade de vida para o bichinho.

    Amém!

  3. Guigo FG. 01/09/2008 às 10:01 #

    Meu primo não costuma adotar, mas quando morava em frente a uma praça costumava colocar comida para os muitos cachorros que lá frenquentava…

    Bacana!!! triste fim do programa

    Bacana a atitude do seu primo! 😉

  4. Guigo FG. 01/09/2008 às 10:02 #

    Triste foi O FIM… ele ter acabado. A forma como acabou… com a Sra. Luisa convocadno para doações é maravilhosa.!

    Ah, sim!

  5. Paula 01/09/2008 às 10:21 #

    Nada a ver com o post, pq, afinal, o que devia ser dito já está aqui:

    Isso é verdade!

    Senti sua falta no blogcamp.

    Bjocas

    Ah! Adorei!! Brigadu!! Bjos!!

  6. RodOgrO 04/09/2008 às 18:24 #

    Oiê! Continuo vindo aqui, haahhahahaha! Sim, estou vivo. Sim, adoro bichinhos e em breve adotarei um felino, que a coisa tá solitária no apartamento novo. Aliás, o blog é novo também, mudei de endereço. Apareça! 😉

    Adotar um bichinho é sempre tudo de bom! E você andava sumido, não? Com certeza aparecerei! 😉

  7. ma 10/11/2008 às 14:06 #

    olá! Eu nao podia imaginar que existisse uma xará minha de nome e sobrenome! Por isso estou te mandando um oi, de marilha zanon para marilia zannon… interessante isso. E o mais incrível é que vendo seu blog descobri que em algumas coisas até somos parecidas.
    abraço.

    Menina, também jamais poderia imaginar ter uma xará! E como chegou até aqui? Dica: Leia os posts da categoria Família Zanon, e veja se somos parentes! 😉 Abraços e volte sempre!

  8. jhonathan 24/12/2008 às 14:51 #

    reso para deus mandar um lar para todos os animais amem 😉

  9. Leonardo de Pierro 14/01/2009 às 23:56 #

    Bom dia!

    Meu nome é Leonardo de Pierro e antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho.Acho que toda e qualquer entidade de cuida de animais, mereceria uma bêncão divina.

    Hoje, dia 14/01, encontrei solto na rua, um Pit Bull com coleira, muito bem tratado, dócil, obediente e carente demais.Não consegui encontrar o dono.Andei com o cachorro pelo bairro todo e ainda fiquei na porta da minha casa com ele durante horas brincando, esperando alguém à sua procura, porém, sem sucesso.Na verdade, acho que ele foi abandonado.

    Acolhi o cachorro e o coloquei dormindo na minha garagem.Não moro sozinho e infelizmente não tenho como deixá-lo comigo!

    Gostaria, encarecidamente, que me ajudassem em relação à doação.Existe algum tipo de abrigo onde eu possa deixá-lo?Se for o caso, poderia visitá-lo sempre e pagar todas as despesas do cachorro durante o tempo que precisar.

    Agradeço a colaboração!

    Leonardo de Pierro

    11-9840-7551

    Caro Leonardo, encaminhei a resposta para seu email! Espero ter ajudado! Parabéns por acolher o cachorro!

  10. Rosangela 20/02/2009 às 18:09 #

    Meu nome é Rosangela,e gostaria de agradecer o trabalho da Pedigree.
    Eu queria ver se vcs aí da Pedigree,tem um york shilis para doaçao……quero tanto um.

    Agradeço a colaboraçao e o trabalho de vcs.

    Desculpe, mas este blog é pessoal, e não da pedigree.

  11. gloria 03/10/2009 às 18:40 #

    não vejo como fiscalizar um marido, cortando um programa tão bom, de utilidade pública ainda mais. Até parece que esse ato justifica alguma coisa tão ruim, coitada da luciana, se foi ela, ki karma ! se tiver que acontecer , vai acontecer mais forte ainda , depois disso !

  12. Leonardo de Pierro 14/05/2011 às 22:49 #

    Boa noite!

    Mais uma vez vim pedir uma ajuda aqui.Em outra ocasião, encontrei um cachorro e, bem rápido, tive ajuda aqui.Valeu!

    Dessa vez peguei, em um estacionamento de um shopping, uma gatinha.Ela estava extremamente magra e toda perdida. Trouxe pra minha casa, porém não posso ficar com ela.A ajuda que peço é para arrumar uma casa onde gostem de bicho pra ela ficar.Já foi dada todas as doses das vacinas necessárias assim como já foi vermifugada também.Só não foi castrada, pois ela é pequena e precisa passar pelo primeiro cio, mas independente de qualquer coisa, eu arcarei com os gastos de tal procedimento quando for a hora.

    Pra finalizar, ela já está bem mais fortinha, já está brincando e o interessante é que mesmo sem ninguém ensinar, ela faz todas as necessidades na caixa de areia.

    Obrigado mais uma vez!
    Leonardo de Pierro
    11 9840 7551

Deixe um comentário

