Meu Findi

26 ago

Meu final-de-semana foi agitadíssimo (exceto domingo, que dormi o dia todo pra compensar!).

Sexta fui a um dos restaurantes participantes do Restaurante Week. Por indicação da minha amiga Sammia, fui conhecer o Le Petit Trou. Adorei o lugar, o atendimento e a comida! Mas sabe como é, né? Pobre quando come melado se lambuza. Pois é. Estava com meu marido e com o Trotta e a Fefa. Pedimos entradas, pratos e sobremesas diferentes e, literalmente, rodamos os pratos: pra experimentar tudo né? Sei lá quando voltaremos lá outra vez… Foi divertidíssimo! Isso sem contar as gafes… E sem contar que a Pitty e NXZero estavam jantando lá também (e que o Trotta não tirou os olhos da menina).

Sábado, depois de passar a manhã trabalhando, fui ao BlogCampLuluzinha!

Foi minha primeira experiência em encontros desse porte. Debates sobre moda, cabelos, blogs, ecologia, pets abandonados (o que adorei!)… tinha até manicure para as moçoilas que quisessem fazer as unhas! Gostei do início, desanimei no meio, re-esquentei no final! Pra terminar, quatro homens (bunitos!) de coleira e blusa rosa serviram champagne para nós! E a mulherada aproveitou pra tirar foto segurando-os pela coleira! Vários papos e trocas de links depois (e compras não tão perdulárias assim – comprei sabonetes-feed da Srta. Bia), marido foi me buscar.

Fim de dia? Que nada! Fomos diretamente à casa do Trotta (que está um luxo!) comer fondue (o nosso – leia-se meu, do marido, da Fefa e do Trotta – tradicionalíssimo fondue anual, que está em sua segunda edição mas já virou tradição)!! Yeah! De queijo com pão italiano da Basilicata (padaria italianérrima do Bixiga) e batata bolinha (fica bommmmm); e de chocolate com morango, laranja, banana e uva (uma pena que conseguimos estragar o chocolate – misturamos creme de leite e ficou uma nhaca – mas, a uva, em compensação… nham nham).

À meia-noite eu estava um bagaço humano e dormi no sofá do Trotta (só não pedi a cama emprestada não sei por quê) e acordei às 2 e tanto da manhã, com o Rodrigo jogando Wii.

A programação de domingo seria ótima também, mas não aguentei… Acho que estou ficando velha! Que horror!

10 Respostas to “Meu Findi”

  1. Rodrigo (Bodas) 26/08/2008 às 9:46 #

    Vão ser dois Files Miau….
    (O__O)
    HEHEHEHEHEHEHEHEH

    Essa ganhou a noite!! E o final de semana inteiro!! Só de lembrar da cara da Fefa… Ai, ai, viu?

  2. Trotta 26/08/2008 às 12:00 #

    Eu acho que vc só não pediu a cama porque aquele sofá é ótimo de dormir! No domingo fui eu que tirei uma pestana nele, hehehe! XD

    É bom mesmo!

  3. Fefa 26/08/2008 às 21:49 #

    Devo dizer que adorei o sabonetinho e que acho um luxo rosa 😀

    hehehe… você? Adora rosa?? Nem sei o motivo! 😀

    E que o nosso tradicional fondue foi muito bom, mesmo com as pequenas falhas. E a idéia das batatinhas foi ótima!

    Foi sim!!

    Agora….precisamos levar os meninos em uma aulinha de etiqueta, URGENTE!!!
    Risos!

    Urgentíssima!! hehehe

  4. Fefa 26/08/2008 às 21:52 #

    Ah, e vc gostou da uva? O.o

    Imagina… nem vi a uva!

  5. Tine Araujo 27/08/2008 às 1:41 #

    Lindona também adorei te conhecer, agora… o Trotta é magro de ruim só pode kakakakaka

    Beijos

    hehehehe… olha, teve um dia que ele estava atacado, viu? Comendo tudo e mais um pouco!! Beijos!

  6. Fina Flor 27/08/2008 às 2:35 #

    ai que saudade de SP!

    vocês me parecem a companhia ideal para curtir essa cidade, rs*

    Ui!

    quando for praí bora tomar um café para se conhecer pessoalmente?

    Opa!! Já está marcado esse café!! 😀

    meu pai mora aí e sempre que dá tõ na área.

    beijocas

    MM.

    Vai ser muito bom esse encontro, tenho certeza!

  7. Christian Gump 27/08/2008 às 5:05 #

    Final de semana excelente o seu, hein? Muito bom! Adoro Fondue, precisava de uma tradição dessas!

    Mas faltou contar as gumpices, digo, gafes, lá do restaurante!!

    Olha, foram várias, viu? Nem iam caber aqui!! hehehe

  8. Márci 27/08/2008 às 8:40 #

    Olhaaaaaa…quanta coisa gostosa e chique no findi !!! E ainda ver Pitty ! Uhu rsrs…Bjs !!!

    Chique no úrtimo, não?

  9. Charô 27/08/2008 às 10:51 #

    Olá! Foi muito bom lá né? Vamos manter contato! Um abraço!

    Foi bom sim! Abração pra você!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Balanço « Publicações - Vol. 3 - 03/01/2009

    […] mestrado (no qual ainda não estou matriculada por não ter o bendito do artigo aceito); -Fui a um blogcamp pela primeira vez (não me entusiasmei tanto) e a alguns choppcamps maravilhosos; -Engordei alguns […]

Deixe um comentário

