Vídeos animais

18 ago

Eu adoro os animais_ e, principalmente, os cachorros! (Coisa que qualquer pessoa que dê uma passeada superficial pelo blog vai perceber).

Vou postar aqui dois vídeos, que gosto muito.

O primeiro, eu já postei no outro blog, mas vou colocar aqui também, porque adorei! É uma campanha para doação de órgãos da Santa Casa.

O segundo, nos convida a refletir sobre o relacionamento entre pais e filhos.

É como eu digo: os animais são mais humanos do que os seres humanos.

7 Respostas to “Vídeos animais”

  1. Christian Gump 18/08/2008 às 23:56 #

    Fechou com chave de ouro! Concordo plenamente!

    😉

  2. Christian Gump 19/08/2008 às 0:24 #

    e que vídeos mais tristes 😦

    Sim… também achei…

  3. Fefa 24/08/2008 às 16:02 #

    Só digo uma coisa: Tem muito homem que não vale um bicho! Eu sou mais eles!

    É isso aí, Fefa!

  4. Guigo FG. 24/08/2008 às 20:03 #

    Pobres homens que se acham animais melhores que os outros. No máximo somos animais no topo da cadeia alimentar. No mínimo, pequeníssimas partículas, invisíveis do ponto de vista (macro)cósmico.

    Prefiro os cavalos e os cães!

    Ninguém é superior a ninguém, não é mesmo?

  5. Guigo FG. 24/08/2008 às 20:04 #

    Mas sou apaixonado pelo ser humano, porém ele me decepciona a cada dia…

    Acho o ser humano capaz de coisas fantásticas… mas também de coisas abomináveis!

  6. Rodrigo (Bodas) 26/08/2008 às 9:51 #

    Animal de estimação pra mim não é gente nem tende a ser…
    Cuido e dou carinho…
    Mas não passa de animal pra mim…

    Não acho que bicho é gente. Mas gosto da mesma forma. E acho que tem muita gente que não passa de animal também.

  7. omomento 10/09/2008 às 2:29 #

    Eu não diria que os animais são mais humanos que os seres humanos…

    Diria que os animais tem mais caráter, índole e princípios que os seres humanos…

    Acho que esse ultimo ser perdeu sua essência há muito tempo…

    Infelizmente…

Deixe um comentário

