Não sou rica, nem loira e não tenho pipi!!!!

7 jul

Conclusão óbvia: não sou o Gugu Liberato!!

Desde o final de junho e até hoje, centenas de paraquedistas que buscam no Google por “promoção domingo legal não tem preço” ou coisa do gênero, caem em meu blog, no post em que falo da promoção da Mastercard.

Fiquei surpresa ao digitar a frase acima no Google e ver que meu post aparece em primeiro lugar, antes até da tal promoção do Gugu. Fato que fez minhas visitas saltarem de 200 (em média) para 400 (recorde só superado quando tive um post linkado no Ueba).

Se fosse apenas as visitas, tudo bem… mas junto com elas vieram os comentários bizarros. Pessoas pedindo coisas, me chamando de Gugu e etc. Eu surtei!! Escrevo tanta coisa legal (na minha opinião), interessante, e as pessoas nem se dão ao trabalho de ler?!?! Ao contrário, acham que estão falando com o Gugu??? Ah, me poupem! E os erros de português??

Fiquei doida com pérolas como: “gugu eu quero muito ir na fabrica de chocolate”, “nao tem preço passar um dia com a cantora kelly key” e “OLA Gugu meu nome e thalita tenho 8 anos meu sonho e conhecer uma fabrica de boneca”. Mais aqui.

Só para terminar: odeio paraquedistas!!! Hunf!

8 Respostas to “Não sou rica, nem loira e não tenho pipi!!!!”

  1. Trotta 08/07/2008 às 9:59 #

    E o mais legal é que esse seu post vai atrair mais gente ainda procurando essa promoção, hahaha! XD

    Eu adoro paraquedistas, me divirto muito com eles! ^_^

    Não atraiu não, viu? Vai ver a promoção tá acabando! Graças a Deus!

  2. Fefa 08/07/2008 às 15:35 #

    O melhor é o título do post, hehe!

    Pessoas te chamando de Gugu? O.o

    Pois é, pois é…

  3. Christian Gump 08/07/2008 às 21:33 #

    Eu adoro essas pessoas… quando eu estou me sentindo mal, é só eu ver a quantidade de gente que mal sabe ler, apesar de ter tidos todas as condições para isso, que eu me sinto bem mais inteligente! 😉

    Ai… eu fico triste de existir tanta gente “analfabeta” no mundo!

  4. gustavo 09/07/2008 às 14:59 #

    E por um lado é bom pq aumenta a quantidade de visitantes, por outro lado não ajuda em nada ja que estes não atendem a suas expectativas.

    Pois é… Mas o aumento de visitantes é passageiro, justamente pela falta de leitura dos posts.

    descobri seu blog essa semana, e não tive de vê-lo inteiro por falta de tempo e paciencia. descobri atraves do google, procurando um materia sobre fones de ouvido.rs
    Que bom, o google gosta do seu blog então…

    Olha só, que legal! E gostou do post sobre fones? O Google deve gostar mesmo do blog viu? Dia desses um amigo me disse que caiu aqui pesquisando pinga x cachaça! 😀

    Hoje é a segunda vez que eu entro no seu blog e acho muito legal, bem escrito e com uma grande diversidade de assuntos.

    Uia! Obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que tenha gostado e espero contar com sua visita mais vezes!

    o google pode trazer paraquedistas, mas tbem pode trazer pessoas interessadas na qualidade.

    bjs e voltarei mais vezes.

    Tem razão! Aguardarei novas visitas! Abraços!

  5. Inagaki 10/07/2008 às 0:40 #

    Sensacional. Me deu vontade de escrever um post citando essa promoção do Domingo Legal só pra me divertir depois com os comentários deixados pela turma de analfabetos funcionais, he he!

    Ai, juro que não consigo me divertir com esses comentários, viu? Adorei você ter aparecido por essas bandas, “vizinho”! 😉

  6. Guilherme 11/07/2008 às 21:14 #

    Tá parecendo prova do Enem e suas pérolas… hehehe

    Está pior, viu?

  7. Sonia Regly 13/07/2008 às 0:27 #

    Vim agradecer a doce visitinha. Volte outras vezes ,sua presença me trouxe muita alegria.Beijinhos.

    Obrigada e seja bem-vinda! Beijos!

  8. Luciana 06/08/2008 às 18:58 #

    Que isso, sempre tem gente procurando coisa interessante pra ler na net

    Isso é bom!

    Eu li o que vc escreveu 🙂

    Isso é melhor ainda!! Volte sempre que quiser!😉

Deixe um comentário

