Susto

26 jun

Meo Deos!!!

Tomei dois sustos!

O primeiro foi há pouco mais de duas semanas: maridóvisky caiu da moto e machucou feio! Quebrou o braço e tudo! Teve que operar. Mas está passando bem agora, de tipóia no braço esquerdo; sem dor, pelo menos. Família dele veio pra cá me ajudar a cuidar dele, mas já foram todos embora essa semana. Uma loucura esses dias, uma correria só!

O outro susto foi hoje: estou há exatos 15 dias sem blogar!! O.o Ai, que estou sentindo falta de tudo isso aqui! Tô voltando! O post de hoje foi só pra contar pra vocês o motivo do meu sumiço! Logo mais escrevo um post decente!

Abraços a todos!

8 Respostas to “Susto”

  1. Wallace 26/06/2008 às 21:54 #

    melhoras pro maridão, e bem vinda de volta! rsrs

    Brigaduuu!

  2. Fefa 26/06/2008 às 22:15 #

    E eu estou com saudade docês! 😀

    Contem comigo sempre!

    Beijão e volta logo!

    Brigadão, Fefa! Saiba que você é uma amiga muito especial! Beijos!

  3. Trotta 26/06/2008 às 22:18 #

    Imagina eu? Tô com blogstinência, doido, babando e quase tendo um treco! O.o Jupurdeus!

    huahuahua

  4. Christian Gump 26/06/2008 às 22:46 #

    melhoras pro maridão, e bem vinda de volta! [2]

    Como é ruim ficar sem tempo de escrever… tenho mais alguns projetos de blog e cada vez menos tempo. Incomoda pacas essa situação. E olha que é por motivos bem menos intensos que um acidente de moto em família…

    É péssimo, né? Brigadão!

  5. Rodrigo Figueiredo 26/06/2008 às 22:50 #

    Mal ai certo!
    Nois capoto, breco mais num deu!
    Assa quebrada…
    Mas logo logo!
    Melhora!

    Com certeza melhora! Te amo!

  6. Menina Eva 27/06/2008 às 22:54 #

    Nossa, fiquei assustada quando vi no blog dele aquela foto. Que susto, mana.

    Nem me fale!!

  7. Sammia 28/06/2008 às 17:25 #

    Acho que foi um tipo de epidemia que nos pegou viu? Eu também ando cada vez mais longe do meu bloguinho.tadinho.com :/
    Saudades Má, melhoras pro Bode!

    Beijo

    Dureza, viu? Beijos!

  8. Guilherme 11/07/2008 às 21:11 #

    Melhoras aê Má pro marido.

    Obrigada! Ele já está um pouco melhor!

Deixe um comentário

