Outro fato pitoresco

8 maio

Ontem (quarta, dia 7), conversando com a Lu e com o Trotta sobre ciúmes, eu e o contamos a eles uma história pitoresca, que ainda me faz rir!

Já havia prometido contá-la aqui, mas tinha me esquecido!

Ela aconteceu faz algum tempo, não sei precisar quanto. Mas já foi no nosso atual apê, então deve ter menos de três anos. Vamos a ela:

Rodrigo chega do serviço e resolve ir tomar banho. Do box ele pergunta:

_Má, cadê o seu xampu?

Eu, tranquilamente, respondo que o meu xampu havia acabado e eu joguei o frasco no lixo.

Depois de tomar o banho, ele sai, enrolado na toalha e começa a vasculhar os lixos da casa.

_Cadê o frasco que não está no lixo?

Ao que eu respondo que já “tirei o lixo” (já deixei o saco de lixo na escada para o faxineiro levar).

Então, com a cara mais séria do mundo, ele olha bem na minha cara e diz:

_Ahann! Aposto que você esqueceu seu xampu no amante, não é??

(…)

Minha reação imediata foi soltar uma boa e estrondosa gargalhada!! Como ri! Olhem só aonde vai a imaginação humana!

Um PS: Somos ciumentos. Ambos. Mas a gente se diverte com o ciúmes, o que é muito bom!

9 Respostas to “Outro fato pitoresco”

  1. Fefa 08/05/2008 às 18:12 #

    Huahuahua, essa foi demais! Bodas se superou nessa!

    Que leguts o layout novo 😀

    Beijossss

    Se superou mesmo! hehehe… Também adorei o layout! Beijos!

  2. rodrigo 08/05/2008 às 20:26 #

    Curti o LayOut Novo!
    ps: Eu admito: Sou ciumento sim!
    Algum problema? O que é meu é meu e ai de quem pensar em aproveitar! OK?

    Idem! Beijocas!

  3. Christian Gump 09/05/2008 às 8:35 #

    hahaha! Muito boa! Agora tem que contar uma história em que VC foi a ciumenta! Aposto que tem tb!

    Putz! Será que eu tenho histórias cômicas assim? Vou perguntar pra ele! 😉

    Minha namorada é um pouco ciumentinha, mas eu estou adorando! Quem não tem ciúme nenhum dá a impressão de não estar nem aí pra vc. O ruim é qdo isso se torna exagerado, mas isso é outra história 🙂

    Na dose certa é muito gostoso!

  4. GuigoFG. 09/05/2008 às 10:08 #

    Oh Má… quer dizer então que ele ficou sem lavar a cabeça com xampu?
    Ah, eu passaria o sabonete mesmo…

    Não, não… ele tem o xampu dele! Só o meu é que tinha acabado!

  5. Márci 09/05/2008 às 12:19 #

    Caraaaa…é impressionante mesmo como a imaginação vai longe mesmo….eu já fui muuuito ciumenta…e sei como é….ahahahahaha.

    Bom é não exagerar na dose, né?

  6. Menina Eva 10/05/2008 às 17:42 #

    Hahahaha, genial! Ele fuçando o lixo, quase pude ver a cena!

    Você não faz idéia do quanto ri!!!

  7. Luciana 11/05/2008 às 9:10 #

    Essa é terrível, mas a do cara do cachorro perguntando pela “irmã” do Rodrigo é de dar ciúme sim…
    Ei, beijo pra minha grande amiga Lilo! 😉

    hehehe… Beijo dado!

  8. Trotta 15/05/2008 às 11:11 #

    Ah, a minha preferida ainda é a história da irmã!

    Essa foi realmente ótima!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Xbox » Blog Archive » Outro fato pitoresco - 08/05/2008

    […] soliloqueer wrote an interesting post today on Outro fato pitorescoHere’s a quick excerpt Ontem (quarta, dia 7), conversando com a Lu e com o Trotta sobre ciúmes, eu e o Rô contamos a eles uma história pitoresca, que ainda me faz rir! Já havia prometido contá-la aqui, mas tinha me esquecido! Ela aconteceu faz algum tempo, não sei precisar quanto. Mas já foi no nosso atual apê, então deve ter menos de três anos. Vamos a ela: Rodrigo chega do serviço e resolve ir tomar banho. Do box ele pergunta: _Má, cadê o seu xampu? Eu, tranquilamente, respondo que o meu xampu havia acabado e […]

Deixe um comentário

