Aviso aos navegantes!

27 abr

Eu já havia escrito isso, mas foi em um PS do post que inaugurou a coluna da Tia Fono… PS, pra mim, é coisa importante, caso contrário, não mereceria ser dita; mas admito que nem todos devam ler os PS da vida.

Voltando ao assunto, quero dizer que esse mês entrei para o mundo do FeedBurner.

(O Rodrigo já explicou tim-tim-por-tim-tim o que é esse tal de Feed nesse post aqui! Então, se quiser saber mais a fundo, leia lá.)

Em suma, através desse feed, dá pra eu ter uma idéia de quantas pessoas realmente lêem meu blog, ou melhor, quantas pessoas assinam meu blog (tipo assinatura de revista mesmo, manja?).

Então, caso vocês leiam meu blog e utilizem algum tipo de Reader (tipo Google Reader), peço que, por favor, atualizem meu endereço para esse aqui: http://feeds.feedburner.com/MaRoma. Ou cliquem no ícone da barra lateral, logo abaixo do selinho do blog!

Obrigada pela atenção!

_____________________

PS (olha ele aí de novo): Esse blog já atingiu mais de mil comentários!! Uhuuuu!! E isso, contando apenas os comentários a partir de 18 de janeiro de 2007, quando começou o blog no wordpress. (Quando tiver muito tempo de sobra, eu conto os anteriores a essa data – ou não -; pois como eram da UOL, eu tive que colar os comentários abaixo dos posts, então terei que contar uma um se quiser saber os números exatos). E quem fez o milésimo comentário foi a Márci, no post do Dia Mundial da Voz!! Espero continuar por aqui por muito tempo, e com a maravilhosa companhia de todos vocês! Beijos! 😉

11 Respostas to “Aviso aos navegantes!”

  1. Fefa 27/04/2008 às 22:59 #

    Como eu disse no blog do Bodas, não costumo acessar muito o meu reader, mas já alterei lá 😀

    E que legal o número de coments, parabéns, Má!

    beijos

    Legal, né? Beijos e obrigada pela assinatura!

  2. Rodrigo Figueiredo 28/04/2008 às 23:54 #

    Copiona!~:P

    Boas idéias devem ser copiadas!😉

  3. Fina Flor 29/04/2008 às 1:21 #

    putz, eu bem que queria colocar essa coisa no meu, mas sou muuuuuito burrinha para esses programas e a preguiça de aprender, já viu, rsrsr*…. uma hora eu tento!

    beijos e boa semana, querida

    MM.

    ps: obrigada pela força e carinho no canteiro

    Ah… nem é tão complicado assim… mas eu conto com a ajuda do maridóvsky!!! hehehe… Beijocas!

  4. Márci 29/04/2008 às 9:04 #

    Eeeeeeee Má !

    Hehehehe…teve chuva de coments meus porque a tempos eu não visitava os blogs amigos…Estava na correria, humpf !

    Mas quantos coments hein ! Milão !

    Que venham mais Mil !!

    *Vou atualizar o meu Reader, se bem que eu nem tenho usado tanto, eu já entro direto aki mesmo ! \o/

    Bjs !

    Adorei sua chuva de coments! hehehe… Beijos!

  5. Poeta 29/04/2008 às 11:39 #

    Ahn…

    Eu sou assinante, inclusive apareci aqui por causa do meu Feed.

    Ahn…

    Não tem PS

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Ui! Obrigada pela assinatura! Beijos!

  6. clara 29/04/2008 às 15:41 #

    Menina, sabe que coloquei o tal do feed no meu blog e eu mesma não sei mexer?
    Rs…
    Beijos!

    huahuahuahua… essas tecnologias nos desconcertam, não? Beijos!

  7. Mariana 30/04/2008 às 9:21 #

    Uma caipirinha de Smirnoff por 3 reais , acredita?
    Ali na praça da republica!!!
    E tinha até de Kiwi!!
    :D:D

    Muito barato!!! Como fui perder uma coisa dessas?! O.o

  8. Claísa Navas 27/04/2010 às 16:59 #

    Boa tarde a todos! Gostaria que passçase todos os desehos antgos no SBT por que eles fazem parte da minha epoca e infancia: Ursinho Gummi, Thunder Cats, Pink e Celebro, He-Mam, Snoop, Cavrena do Dragão, Capitão Cavrena, Os Smurfs, A Formifa Atomica, Corrida Maluca, Kabong e Pepe Legal, Tintin, Leâo da Montanha, Os Flitstones, Scoob Doo, Zé Colmeia, Papa-Lleguas, Pantera Cor De Rosa, Pica-Pau, Os Cavaleiros Do Zodiaco, Babar, O Fantastico Mundo De Bob, Dog, Taz Mania, Bacamarte e Chumbinho, Dom Pixote, Etc.

  9. jhon 07/05/2010 às 12:14 #

    quero que passe de novo

  10. jhon 07/05/2010 às 12:14 #

    cvalo de fago passe de novo ovi isto.

  11. genaro 20/04/2012 às 22:33 #

    gosto do batfino e karate, lipe e hard e da tartaruga tuche

Deixe um comentário

