Oito coisas que quero fazer antes de morrer

12 abr

Fui indicada para continuar esse meme pelo Poeta Matemático. Eu devo postar oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Ao finalizar, devo indicar oito blogs para continuarem o meme.

Como já expus em alguns posts, a morte é, para mim, uma convidada chata e estraga-prazeres, que quase sempre vem sem ser chamada e leva alguém que eu considero especial_ o que sempre me deixa triste.

Não sei quando ela pretende me buscar, mas, caso ela leia blogs (afinal, livros ela já lê e escreve), vou deixar um recado pra ela aqui: “Dona Morte, se der, espere eu realizar meus sonhos, sim? Obrigada! Se não der, paciência!”. Mas, deixando o blablablá de lado, vamos ao meme (não está em ordem de importância):

1- Gostaria de conhecer a Europa inteira com meu gatinho a tira-colo! Se não der pra ser inteira, que seja, ao menos, a Itália_ meu sonho!

2- Gostaria de conhecer os quatro cantos desse Brasil imenso! O frio do Sul, as praias do Nordeste… é lugar que não acaba mais!

3- Gostaria de conhecer a culinária típica de todos os cantos do mundo… hmmmm…

4- Gostaria de construir um mega-abrigo para todos os animais abandonados! Ou de poder contribuir pra alguma entidade que auxilie esses bichinhos!

5- Gostaria de atuar como os doutores da alegria, e seguir o exemplo de Patch Adams (que tive o prazer de conhecer em uma palestra).

6- Gostaria de contribuir de alguma forma para a melhora do mundo…

7- Gostaria de ganhar na mega-sena, nem precisa ser sozinha! Mas ganhar uma boa quantia, pagar as contas e ajudar meu pai a pagar as dele.

8- Gostaria de ter meu fusquinha vermelho, de interior bege-claro e pneus com faixa branca… uma lindeza!

Agora, vamos aos indicados (que não serão oito):

1-

2- Fefa

3- Trotta

4- quem mais se habilitar!

11 Respostas to “Oito coisas que quero fazer antes de morrer”

  1. poetamatematico 13/04/2008 às 8:30 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc foi rapidíssima!!!!

    Bem, bem..

    Valeu pela tua lista, adorei…

    Abração

    Rápida no gatilho! Abraços!

  2. Tiago 13/04/2008 às 10:19 #

    “Gostaria de conhecer os quatro cantos desse Brasil imenso! O frio do Sul…”

    Esse eu fasso questão de apresentar, ao resto eu pesso uma carona!

    Opa! Tô dentro!

  3. Fefa 13/04/2008 às 12:10 #

    Muito bom! Gostei da sua listinha! A Dona Morte tem que colaborar sim! 😀

    Vamos ao meme então!

    beijos!!!

    Uhuuuuu!! Beijos!

  4. Gustavo Jreige 13/04/2008 às 14:31 #

    Caramba, que bacana!

    Muito bonita a sua vontade de ajudar aos outros, humanos e animais. Atitudes nobres assim deveriam estar na lista de todos nós!

    Um beijo

    Deveriam estar na lista de todo mundo mesmo! Abraços! 😉

  5. simone 13/04/2008 às 15:36 #

    putz, desafio, me auto-convidei e estou pensando na minha lista…te conto quando descobrir,

    beijo!
    e obrigada pela visita, volte sempre!

    Opa! Legal! Obrigada pela sua visita também! Beijos!

  6. Claudia Lyra 14/04/2008 às 17:24 #

    A Dona Morte vai demorar a passar, tenho certeza. E você vai fazer essas oito coisas e mais oitenta!

    Se você falou, tá falado! 😀

  7. Armando Pires 17/04/2008 às 16:47 #

    Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.

    Interessante a iniciativa! Obrigada pela visita e apareça sempre!

  8. Trotta 21/04/2008 às 11:46 #

    Esse meme eu gostei, viu! Acho que tem boas chances de eu responder, hehehe!

    Mas eu entendi a sua jogada, quer ser imortal! Huahuahua! XD

    Beijos!

    Ah, não… deve ser muito chato ser imortal, sem companhias! 😉

  9. Márci 27/04/2008 às 19:58 #

    Eu nunca parei para pensar em uma lista como esta…..Eu nào gosto de pensar na morte…Mas qualquer dia eu paro pra pensar no assunto !

    Boa sorte aeh ! Tomare que vc consiga todos os itens ! Não acho tào difíceis 😉

    bjs !

    Tente encarar a morte como continuidade da vida! Não é ruim pensar nela! 😉

  10. Rodrigo Figueiredo 28/04/2008 às 23:48 #

    *8* coisas…

    O.o

  11. Denise C Watrin 08/02/2010 às 20:45 #

    Desculpe-me senão dá para riri.
    Nas mais da vezes, a morte não chega. Ela é provocada e/ou enviada.
    A Falta de conhecimento de como cuidar da saúde. A ignorância é uma
    das principais provocadoras da tal da morte.
    A ignorância onde esteja instalada tem como bater o recorde em enviar tu
    do q pode provocar a morte.

    Que tal se vc cuidar de estudar mais e ajudar a colocar em práticas sistemas p q esta possa ser evitada. E quando as pessoas terão as
    maiores possibilidades de realizar os seus sonhos.

    eh

    O.o

Deixe um comentário

