Interney Shop

6 abr

Não tão empolgada quanto o Cardoso, mas disposta a percorrer novos caminhos, monetariamente falando (visto que a vaca já foi para o brejo faz tempo e não dá mostras de querer sair de lá tão cedo), me cadastrei no Programa de Afiliados do Interney (e, de quebra, virei aluna da Escolinha do Cardoso, risos).

Segue um pequeno trecho do post do Cardoso:
“(…) fiquei MUITO animado quando o Edney lançou seu programa de afiliados, onde a gente ganha um percentual DECENTE (15%) sobre cada venda efetuada na loja online. (…) É possível usar banners de vários formatos, imagens, links diretos, o que mais se adequar a seu site.(…) A Rede de Afiliados do Interney além de tudo tem um programa de marketing multinível. Você fatura em 3 níveis de indicação. Funciona assim: Eu indiquei você, você se cadastrou. O Edney, aquele santo, vai me pagar uma comissão de 5% sobre tudo que você vender. Aí você indicou o serviço pra o Mário (vai, pergunta). Você fatura 5% de tudo que o Mário vender, e EU faturo 3% do Mário. Se o Mário indicar o serviço para o Locha, eu ganho 2% das vendas do Locha, o Mário ganha 5% e você ganha 3%. Depois disso, para quem o Locha der a dica, eu não ganho mais, abrindo espaço para outros franquiados.(…)”

Se já sou uma novata no mundo de gente grande, o que dirá no mundo de vendas virtuais. Mas, como não tenho nada a perder (até porquê, ao me filiar eu não tenho que pagar nenhum tipo de mensalidade ou anuidade, nem desembolsar nada de nada)_ tudo o que preciso fazer é continuar escrevendo no meu blog e, de vez em quando, colocar uns links anunciando produtos_ me filiei rapidinho!

Os resultados dessa brincadeira podem ser dois: ou ficar no zero a zero (você não clicar nos meus links e eu não vender nadiquinha, o que não me gera multas nem nada do gênero) ou eu ficar com o saldo pra lá de positivo!!

Por que você não entra nessa também? Ou vai me dizer que tá chovendo dinheiro na sua horta e você nem precisa de mais algum? Clique aqui e filie-se você também!

6 Respostas to “Interney Shop”

  1. Tiago 07/04/2008 às 1:09 #

    Este blog será pausa semanal de boa leitura, com certeza!
    Achei bacana, também estou lendo ” a menina que roubava livros”, então contenhamos a não revelar as páginas! hehe

    Um beijo

    Poxa vida! Obrigada pelo elogio! Quanto ao livro, eu já terminei, mas deixei a imagem aí, que foi um livro que gostei muito! Se você clicar na imagem, lerá a resenha que escrevi sobre! Abraços!

  2. Fefa 07/04/2008 às 16:03 #

    Pô, se não tem compromisso nenhum, é uma boa mesmo, Má!
    Tem que acessar o link através da sua página e comprar alguma coisa, pra vc ter porcentagem, não é?
    Legal! Vou torcer para vc ter sorte!

    Beijos!

    É isso mesmo, Fefa!! Beijos!

  3. jujudeblu 07/04/2008 às 21:51 #

    Nossa, espero que dê resultado, e logo, né?
    Mas ó… sou um pouco “conservadora” pra algumas novidades da internê! Entonces… quem sabe daqui uns… sei lá, talvez uns 5 anos, eu entre! Ai, morro de medo e tbm num ando com tempo, sabe… nhunf!
    Enfim, mas se render, quem sabe?!?!
    Me conta depois do resultado?
    Bjão!

    Também sou mó medrosa, Ju! Beijos!

  4. Rodrigo Figueiredo 08/04/2008 às 22:17 #

    Bem, eu acabei de me cadastrar!
    Agora é ver no que dá! 😉

    Vamos torcer, né? Beijos!

  5. Heloisa 09/04/2008 às 12:33 #

    Que dica legal, Marília! Seria muito bom ter uma graninha extra… Fui ao cadastro, mas não fiz ainda. Estou lendo o contrato, analisando tudinho.
    Valeu pela dica.
    Beijocas…

    Opa! Imagina!! Qualquer graninha é bem vinda, não? Beijos!

  6. Trotta 12/04/2008 às 17:01 #

    Ficou bacana o seu post! Mas e aí, já teve alguma dica valiosa na mailing list oficial do Cardoso? Hehehe

    Ainda não! O Cardoso ainda não deu as caras!

    Agora falta ver os banners no seu blog! No seu e no do Bodas! 😉

    Beijones!

    Preferi colocar só links, como no AdSense… 😉

Deixe um comentário

