Misturador de rostos

3 abr

Como não podia deixar de ser, pois foi exatamente assim com o Transformador de Rostos, estou eu aqui, prestes a seguir os passos do Sr. Trotta.

Morph Thing é uma ferramenta online e gratuita. Você pode escolher duas fotos de celebridades, que já existem no site, e misturá-las, dando origem a um novo rosto. Pode também misturar uma foto de alguma celebridade com uma foto sua; ou uma foto sua com uma de seu amigo… para tais malabarismos é preciso fazer o cadastro no site.

Fiz algumas (várias) miscelâneas!! Vamos a elas (fotos clickaumentáveis):

Angelina e Ma
Tem eu de Angelina Jolie (gostou Amore?)

Emma e Ma
Tem eu de Hermione Granger…

Sandra e eu
Tem eu de Sandra Bullock (essa eu até achei que parece?!)

Rainha e eu
Tem até eu de Rainha Elizabeth! Pode?

E sobrou até para o Rô, como não?

Arnold e Ro
Ele com o Schwarnega (acho que ele vai ficar igualzinho quando for vovô)

Denzel e Ro
Ele com o Denzel Washington (meu branquelo daria um belo negão!)

Tom e Ro
Ele com o Tom Cruise (suspirem meninas… mas fiquem longe pois ele tem dona!)

chew e Ro
Tem até ele com Chewbacca!

Quer ver mais bizarrices? As minhas estão aqui e as dele estão aqui! Divirtam-se (ou não).

Para finalizar: eu e ele (pobres de nossos filhos)…

eu e ro eu e ro 2

—————————————————-

PS: Antes que eu me esqueça, tem post novo no outro blog!

9 Respostas to “Misturador de rostos”

  1. Trotta 03/04/2008 às 11:59 #

    Huahuahuahua! Que bom que vcs curtiram o MorphThing! As misturas de Má+Rô e Rô+Má ficaram sensacionais, hahaha!

    Beijo!

    Adorei a brincadeira! Beijos!

  2. Rodrigo Figueiredo 03/04/2008 às 22:37 #

    Gostei mais de eu Chuie!

    Adorei você de Schwarnega!! E de Shrek!

  3. GuigoFG 04/04/2008 às 7:35 #

    Muito legal esse programinha!!! Tem o Darth Vader?

    Não tem…. Só o Darth Maul!!

  4. Christian Gump 04/04/2008 às 9:49 #

    hahaha! Muito bom! Qando tiver um tempinho vou me divertir com isso tb! 😀

    hehehehe… é bem engraçado ver o resultado das misturebas!

  5. Fefa 04/04/2008 às 11:54 #

    Hehe! É mesmo divertido isso, né?

    Ro+Má ficou engraçadissimo!

    Mas acho que prefiro você de você mesma! Hehehehe!

    Ah, sim! Também prefiro eu de eu mesma! 😉

  6. Sammia 06/04/2008 às 2:23 #

    Hahahahaha muito bom Má!
    Vou experimentar a mistura pra mim e pro Sammio 😛
    Beijinhos

    Depois mostra o resultado!! Beijos!

  7. Fina Flor 06/04/2008 às 14:49 #

    kkkkk, muito divertido isso!!!

    qualquer dia vou brincar, também =]

    beijos e bom domingo,

    MM.

    ps: obrigada por sua visita!!! volte sempre que quiser =]

    Brinca sim, é bom pra dar boas risadas!! Sou eu quem agradeço a sua visita! Beijos!

  8. Alexander Moriarty 11/10/2008 às 22:22 #

    MEU.. AGORA FIKEI MUITO CURIOSO… PELO AMOR DE DEUS.. ME CONTA O FINAL DE CAVERNA DO DRAGAO KE ATÉ HOJE EU NAO SEI… RS

    É SERIO…

    E SE SOUBER DE ALGUEM KE TEM A SERIE COMPLETA ME AVISA… EU QUERO…

    BEJAO…

    Infelizmente não tenho como ajudá-lo. Boa sorte!

  9. viviane 19/06/2009 às 18:32 #

    ola,gostei muito do misturadoor de rosto mas nao consegui faser gostaria muito de misturar o meo rosto com o da angelina! me ajuda… bjs valeu

Deixe um comentário

