Meme da Nestlé

16 fev

Bem, sei que estou fazendo propaganda e não estou lucrando nada por isso… Mas quem sabe ainda lucre? E quem sabe você também lucre?

Fui indicada pelo Ligeirinho a continuar o meme da Nestlé (ele até explica que meme é como uma corrente entre blogs; mas a minha curiosidade sobre o tema permanece: de onde veio esse termo?).

Voltando ao assunto, para dar continuidade ao meme devo:

1. Responder à pergunta: “O que você faria com 50 mil reais?”

Respondo dizendo, que, na minha atual situação, pagaria todas as minhas contas (e de meu marido) e ia guardar o restim que sobrasse (seria bem restim mesmo, isto é, se sobrasse). Pelo menos, já ia dar pra ter uma vida confortável com o salário…

2. Convidar os leitores do blog a conhecerem a “Promoção Sonhos de Verão Nestlé”, que está dando prêmios de 50 mil por semana e um celular Nokia por hora!_ lembrando que a promoção só vai até o dia 27 desse mês.

Agora, vamos aos meus quatro indicados a dar continuidade ao meme:

1. Rodrigo

2. Fefa

3. Cláudia

 

6 Respostas to “Meme da Nestlé”

  1. Claudia Lyra 17/02/2008 às 11:47 #

    Uia!!! Responderei, responderei em breve!!!

    Beleza! Beijão!

  2. Márci 17/02/2008 às 19:42 #

    Aaaahhh…50 mil reais ! Que alívio seria ! rsrsrs

    Vou postar tb !

    [Memes são deverás úteis para mim, para quando não tenho a mínima ideia do que postar…rsrs]

    Seria bom demais! Memes são realmente úteis nesses casos!

  3. josé luiz teixeira 17/02/2008 às 22:58 #

    Má, obrigado pela visita a meu blog e felicidades com o seu casório.

    Opa! Não tem de que agradecer! Obrigada pelos votos e pela sua visita tb!

  4. ana p. 18/02/2008 às 12:08 #

    Caraca… eu ia guardar esses cinquenta mil pra pagar a facu no momento de aperto. E então, se sobrasse alguma coisa no fim de tudo, juntaria com o FundoGTS pra dar entrada no meu apê. MEU APÊ! meu sonho de vida…

    Ah, ter uma casa própria é muito bom, viu? Persiga esse sonho!

  5. OgrO 18/02/2008 às 19:55 #

    Hãããã… será que esse Rodrigo aí sou eu??? =)

    Se for, com 50 conto eu vendia meu carro e comprava a BETH!!!!!!!!

    Não é você não, é meu maridão! Mas nada te impede de seguir o meme tb, se quiser! Como assim, comprava a Beth? O.o

  6. Rodrigo Figueiredo 19/02/2008 às 20:08 #

    Meme Pago que nem vamos ganhar com isso?
    Acho que não quero fazer viu!!!
    HEHHEHE Ainda mais que o meu vai ser extremamente parecido com o seu!!!!

    É vero! Va bene!

Deixe um comentário

