Mais um ano de blog

14 fev

Dia nove desse mês minha estada no mundo dos blogs completou mais um ano (agora, são três). Esse filho digital está crescendo e se desenvolvendo… e eu estou curtindo cada vez mais estar por aqui.

Para comemorar, farei o mesmo que fiz ano passado: um top-top dos posts que eu achei mais legal de escrever (os menos piores, os mais divertidos, os mais mais). Esse top-top abrangerá os posts entre 09/02/07 e 09/02/08, e terá 25 links, assim como o top-top anterior.

Foi muito gostoso repassar pelos meus 82 textos. Pena que não dá para colocar todos aqui! A quem tiver paciência, boa leitura!

Vamos ao top-top:

1. Cinco coisas que me deixam feliz (uma boa listinha).

2. Aniversário Bloguístico (é óbvio que esse não ficaria de fora! É o meu top-top dos dois primeiros anos! Vale a pena conferir!).

3. Carnaval (a concretização de um desejo: assistir a um desfile de escola de samba do sambódromo).

4. Enchente no décimo andar (conta as aventuras de Marília e sua máquina de lavar).

5. Bixo (que saudades dessa época, que saudades… e os bixos 2008 já estão chegando à facul).

6. Coisas de gente grande (esse post fala de um principezinho que adoro!).

7. Teatro dos Afásicos (mostra a garra do ser humano).

8. Morte (um post sombrio, que faz parte de mim).

9. Miopia (minha relação de amor e ódio com meus óculos).

10. Eu bebi água do Tietê! (sim, o Tietê não é poluído em toda a sua extensão).

11. Diário de Viagem (a saga da minha primeira viagem de avião).

12. Marley & Eu (vale a pena ler esse livro!).

13. O homem que sabia demais (um pouco sobre Confúcio).

14. Patch Adams II (o dia em que conheci esse cara maravilhoso).

15. A picanha da classe média (ótimo texto de Carlos Azevedo).

16. Lilo, minha salsicha longuete (a chegada da minha filha adotiva canina, de olhos doces, amendoados e cor de mel).

17. Meu primeiro emprego (foi um acontecimento importante pra mim, embora ainda não seja lucrativo).

18. Enfim, oficialmente casados! (até que enfim!).

19-20-21-22. Nossas Raízes – Partes I, II, IV e VII (a história de meus familiares).

23. Meu desktop (postado quando minha veinha morreu, olha a Morte me acompanhando de novo).

24. A menina que roubava livros (a Morte, de novo. Mas essa Morte me encantou, me seduziu).

25. E a Vila passou! (outra concretização de um desejo: desfilar em uma escola de samba).

7 Respostas to “Mais um ano de blog”

  1. Trotta 14/02/2008 às 11:01 #

    Que legal, lembro de todos esses posts! \o/

    Legal! Sinal que ou você tem boa memória ou você gostou! 😉

  2. Fefa 14/02/2008 às 15:58 #

    Parabéns por mais um ano das Publicacões!!!!

    EEEEEE! Brigada!

    Me emocionei com vários desses posts, em especial o da Morte. Fiz parte de algumas aventuras e momentos especiais que viraram post, como por exemplo, o Enfim casados e o Carnaval, seja assistindo ou desfilando. E gostei muito de como vc contou essas passagens.
    A chegada da Lilo também foi um momento muito marcante e que você conseguiu descrever bem o quanto estava feliz de verdade.

    Que bom que você gostou!

    Coisas de gente grande me fez lembrar que eu ainda não vi o filme!!!

    Da próxima vez que você vier aqui em casa a gente precisa remediar isso!

    Me diverti com você alagando o apartamento!

    Nem me lembre…. o pior, é que não foi só uma vez!

    Nossas raízes, ao contrário do que se possa parecer, foi bem gostoso de ler, pelo menos para mim.
    Marley e Eu é o próximo livro a ser lido, me empresta?!?

    Opa! Empresto sim!

    Dos que ficaram de fora gostei muito de Desprograme-se, Sambas de São Paulo e Momento Melado.
    Que você continue dando o toque leve e doce a todos os seus posts, Má!
    Beijão!

    Foram legais também! Foi um parto escolher 25… Brigada por estar sempre aqui, Fefa! Beijão!

  3. Rodrigo Figueiredo 14/02/2008 às 21:55 #

    Estive aqui Sempre!

    Muito bom saber disso!

  4. alex castro 14/02/2008 às 23:31 #

    hmm, qual a diferenca entre um blog real e um virtual? jah vi que nao sou nem um nem outro… 😦

    Então: blogs reais são blogs de pessoas que eu já conheci pessoalmente; os virtuais são os que ainda não conheci (e tem os blogs família, que são links meus, do marido e de amigos quase irmãos!)! Como comecei a visitar seu blog (e vários outros novos e legais do Interney tb) há pouco tempo, ainda não tive tempo de colocá-lo aqui, só coloquei no reader! Mas logo logo você (e os demais) estarão aqui, no virtual_ e quem sabe, logo logo no real! Obrigada pela visita! 😉

  5. Márci 15/02/2008 às 21:32 #

    Opa ! 3 anos ! Já é um booooom tempo nessa vida de blogueira hein !

    Pois é, já tô ficando com rugas…😛

    Logo já faz um ano que eu conheci o publicações tb ! \o/

    Bjs !!

    Um bom tempo tb! Beijão!

  6. ana p. 15/02/2008 às 23:47 #

    Entrei nessa vida bloguistica em 18/02/2003, às 19h21m, no laboratório do Mackenzie. Quase cinco anos depois, posso lhe dizer que sim, o meu blogue me ajudou a compreender melhor as diveeeeeeersas mudanças da minha vida nesse meio tempo. Estou começando a segunda faculdade, apesar de não ter terminado a primeira, mudei literalmente da água pro vinho.

    Talvez por isso eu não tenha as manhas que vc teve, de postar os posts top top. Pq… enfim, acho que os posts tops tops da minha vida bloguistica pertencem a um tempo que não sei se quero lembrar. É complicado.

    Menina! Não me lembro com detalhes de meu primeiro contato com os blogs… que memória a sua! E sim, nos posts a gente deixa pedaços de nossas vidas, né? Que nem sempre queremos lembrar! Mas não faz mal! Já é bom só de perceber que nessa caminhada a gente continua crescendo!

  7. Christian Gump 17/02/2008 às 2:19 #

    Parabéns por mais um ano de blog! 🙂

    Vou deixar anotado, quero ler esses posts com o tempo 🙂

    Opa! Muito obrigada! Espero que se divirta com os posts! Abração!

Deixe um comentário

