“Tristeza não tem fim, felicidade sim…”

6 fev

Ai, que hoje o dia tá brabo!

Não só hoje… é todo esse momento que tá complicado…

“(…)Quando tudo está perdido sempre existe uma luz, mas não me diga isso. Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima. Queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida (…)”_ grande Renato…

Por quê existe dinheiro hein? No mínimo foi um grande sádico que inventou tudo isso…

Eita vida besta, meu Deus! Tô cansada!

terapia do pelo

Ainda bem que temos a Lilo!!

10 Respostas to ““Tristeza não tem fim, felicidade sim…””

  1. neutron 06/02/2008 às 13:54 #

    Eu adoro essa tirinha. É uma das que eu mais gosto do C&H.
    Têm dias em que só nos resta a terapia de pêlo, né? Entã vá lá e curta a Lilo, ela com certeza vai ajudar.

    Melhoras pra você 🙂

    Brigada! Calvin é uma graça, né? E sim, a Lilo me ajuda muito! Sempre!

  2. Fefa 06/02/2008 às 17:55 #

    Essa fase vai passar logo, se Deus quiser, Má! E, pode contar comigo, com meus ombros, ouvidos, tudo! Amigos são para essas horas!
    Beijão!

    Brigada, Fefa! Beijones!

  3. Rodrigo Figueiredo 06/02/2008 às 19:33 #

    Têm dia que de noite é phoda mesmo!

    E não é? Quanto mais a gente reza…

  4. Claudia Lyra 06/02/2008 às 19:47 #

    Também quero terapia de pêlo… só que meus cachorros tão tudo molhados… são uns bobos que adoram chuva… bah…

    hihihihi… ainda bem que a Lilo odeia chuva!

  5. Trotta 07/02/2008 às 13:46 #

    Pôxa, vc também com as histórinhas em quadrinhos? Má, se agarra aí na Lilo e bola pra frente, vcs vão sair dessa! Hehe!

    Ah, mas tirinha é tão legal! 😉

  6. jujudeblu 07/02/2008 às 17:53 #

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Não me fale em terapia de pêlo, vc tá querendo me castigar, né?!?! Nhuuuuuuuuuuunf!
    Por enquanto eu fico com a terapia do cheiro! hehehe

    Bola pra frente que atrás vem gente! ;~)
    Bjão!

    Adota um bichinho que vc pode usufruir dessa terapia tb! risos… Beijão!

  7. poetamatematico 07/02/2008 às 23:53 #

    Bueno….

    Pra frente, como diz miss Blue…

    E, bem…

    Agora entendi pq só vc entendeu o clima sombrio do poema…

    Nem todo mundo é só carnval…

    Paciência…

    Jura que só eu percebi? Bom, acho que o modo como entendemos um texto, um poema, depende diretamente de como estamos nos sentindo.

  8. Lauro Bonfim 11/02/2008 às 8:25 #

    Olá Marília. Agradeço pela visita e comentário em meu blog. Confesso que gostaria de escrever muito mais por lá, mas estou numa fase meio difícil. Quanto ao post, acho que todos temos nossos períodos de questionamento radical sobre a existência: pra que diheiro? pra que trabalho? pra que amar? Depois de muitos anos tentando entender o sentido disso tudo, tenho menos respostas, no entanto consigo fazer hoje mais perguntas do que fazia no passado. Acho que devo ficar feliz por isso, rsss. Abração e volte ao “bomfinado” de vez em quando.

    Acho que nunca teremos respostas para essas questões filosóficas, não? E sim, se questionar mais e mais é quase uma bênção. Obrigada pela visita e volte sempre!

  9. Márci 11/02/2008 às 11:35 #

    gente…essa música está entre as tops para se ouvir em momentos de depressão [ou semi-depressão…que seja]…Nhunf.

    Tb me pergunto porque existe dinheiro…[existir na minha conta do banco ele não quer..rs]

    E está mesmo! Pois é, menina… da minha conta ele foge!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um ano, uma vida « Publicações - Vol. 3 - 05/10/2008

    […] alento nas horas tristes, uma diversão nos momentos mais inusitados, uma companhia pra todas as horas! Ela me ensinou […]

Deixe um comentário

