Envelheço na Cidade

25 jan

 

454 anos

 

PESSOAS MONITORADAS, CHIPS NOS CARROS, NO CORPO, PADRONIZAÇÃO, SEGREGAÇÃO TERRITORIAL, CRIAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE BANCOS DE DADOS, HIGIENIZAÇÃO. COMO CONDENAVA MILTON SANTOS, EM TEMPOS DE GLOBALITARISMO A CAPITAL SEGUE TENDÊNCIA MUNDIAL DE CONTROLAR E EXCLUIR O CIDADÃO.

Marcos Zibordi, na Revista Caros Amigos desse mês.

Infelizmente, nossos administradores estão cada vez mais avacalhando com a cidade e seus moradores…

————————-

Tirando o lado ruim (acima descrito), São Paulo é a cidade que eu nasci (embora eu seja mineira de criação e coração) e que eu amo!

Desejo dias melhores a todos nós e à cidade!

Programação de aniversário: clique aqui!

 

9 Respostas to “Envelheço na Cidade”

  1. Márci 25/01/2008 às 11:37 #

    Ah….Parabéns para São Paulo ! Apesar dessas coisas aí, ainda creio que as coisas boas que temos acaba compensando o resto…vale muito a pena viver aki 😉 !

    bjuTchau !

    Com certeza vale! Beijos!

  2. christiangump 25/01/2008 às 16:00 #

    Ah, eu não sei se moraria em Sampa, mas também amo a cidade, como visitante eventual 🙂

    Sampa é tudo de bom! Obrigada pela visita e volte sempre!

  3. Fefa 25/01/2008 às 19:55 #

    Feliz Sampa querida! Com todos os problemas, eu não trocaria esse cidade por nadaaaaa!

    Também não! Onde mais poderia tomar café a qualquer hora da madrugada?

  4. Rodrigo Figueiredo 25/01/2008 às 20:18 #

    Eu voltava pra Poços sim!
    Mas que adoro Sampa eu adoro!

    Ah, vá? Voltava nada que eu não deixo!

  5. jujudeblu 25/01/2008 às 20:20 #

    Estou um tanto longe e em outras estações, de forma que não consigo sentir nem tristeza nem alegria nesta data!
    Ao contrário, é como se nada de mais estivesse acontecendo [além da missa na Catedral aqui!]
    Desculpa, mas estou fora de sintonia! :S
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Você está só curtindo sua cidade, não? Aproveite!

  6. policarpe 26/01/2008 às 15:04 #

    Gostei desse slogan, pela mensagem oportuna. Realmente…os problemas são muitos. Me parece que ultimamente a grande mídia, que, tem rabo preso com as atuais administrações estadual e municipal de São Paulo, está dando uma trégua, tem falado pouco dos problemas da cidade. Embora não tenham a cara de pau de chegar e dizer que está tudo uma maravilha. Aí seria uma grande afronta à razão. Sorte que temos alternativas como a Caros Amigos por exemplo.
    De qualquer forma, registro aqui os meus parabéns à cidade e a todos os seus cidadãos.
    abraços!!

    Não tá tudo muito bem, nem tudo muito mal… seguimos vivendo, como sempre. Abraços!

  7. Poeta Matemático 26/01/2008 às 20:43 #

    Nham…

    Tá, tá…

    São paulo tem lá seus problemas, dizem…

    Mas…

    Quem não tem…

    E quem votou no PSDB foram vcs

    Se bem que isso é melhor que o Maluf

    Tô certo?

    Eu não votei em ninguém (pois meu título ainda é de Minas_ isso me torna ainda mais culpada? O.o ), apenas torci para a Marta… Mas sim, ainda é melhor que Maluf!

  8. Trotta 28/01/2008 às 22:47 #

    O texto embaixo da imagem me lembrou esse post aqui: http://bebediabo.zip.net/arch2008-01-01_2008-01-31.html#2008_01-26_12_21_19-3739347-28

    Rá! Legal!

  9. Lello Lopes 30/01/2008 às 10:05 #

    Olá, obrigado pela visita. Realmente São Paulo é tudo isso e muito mais! Mas ao mesmo tempo (ou até por isso) é uma cidade apaixonante, né?
    Bjs

    Eu que agradeço pela sua visita! Com certeza, São Paulo é apaixonante! Beijos!

Deixe um comentário

