Disciplina

30 dez

Acho que minha meta para 2008 é ter disciplina.

Só isso? Você pode me perguntar. Ao que eu respondo: tudo isso!

Pra mim não é fácil ser disciplinada. Acabo esquecendo de afazeres, acumulando coisas a fazer, deixando de lado coisas e pessoas que não poderia deixar.

Não é mole estudar (sim, porque, sem estudos a gente não se aprimora, não sai nunca do lugar), fazer pesquisa (na faculdade), trabalhar, cuidar do meu gatinho (esse não faz miau, tá?), cuidar da minha cachorrinha (ela é uma fofa!), cuidar da casa (essa a gente até deixa passar, né?) e ter tempo para a preguiça.

Mas sei que, com disciplina, serei capaz de fazer tudo isso!!

O ano tem tudo pra ser bem-aproveitado: desfile no sambódromo pela Vila Maria, viagem de lua-de-mel, possível mestrado, possível concurso público… Resta a mim, saber aproveitar cada momento, pois ele será único.

——————————–

Adorei ter a companhia de todos os que passaram por esse blog; foi o ano que mais me dediquei a ele, fiz mais “publicações”. O que me rendeu 318 visitas como recorde em um dia, 1470 visitas recordes em uma semana, 5337 visitas recordes em um mês, finalizando o ano com quase 29 mil visitas e aproximadamente 700 comentários (o meu primeiro ano no WordPress, que começou em 18 de janeiro). Espero continuar com esse pique todo ano que vem! E espero poder continuar com sua visita!

Adorei a Lilo ter aparecido em minha vida: ela foi um presente maravilhoso!

Adorei ter meu gatinho por mais esse ano, agora oficialmente casados.

Adorei a presença de meus amigos e de minha família.

2007 foi bom, mas 2008 será muito melhor (pois serei uma menina disciplinada)!

E será melhor para todos nós, família, amigos, conhecidos e não-conhecidos. Não vale esperar de braços cruzados por uma solução divina: cabe somente a nós melhorarmos e salvarmos esse mundo em que vivemos, através de nossos atos e palavras do dia-a-dia! Bom trabalho para nós!

 

Feliz Ano Novo a todos! 

8 Respostas to “Disciplina”

  1. Rodrigo Figueiredo 30/12/2007 às 17:29 #

    Eu te ajudo nessa meta!
    Deixando tudo pra vc! Para vc exercer a disciplina e conseguir lidar com isso! Boa sorte e bom ano para nós!

    Nhá! Nada de me jogar tarefas, viu? 😡

  2. Andre L. Soares 30/12/2007 às 18:01 #

    Achei interessante você dizer: ‘ter tempo para a preguiça’. A gente acaba preenchendo a vida com horários e compromissos, que até se esquece do sagrado descanso. Um abraço. Feliz 2008!

    Com certeza! Tempo para a preguiça é essencial! Obrigada pela visita e volte sempre!

  3. Trotta 30/12/2007 às 23:23 #

    Putz, é mesmo, ainda tem a Lua de Mel! O.o Ai ai ai…! Olha a disciplinaaa, hehehe!

    Claro que tem, oras! risos…

  4. Franz 31/12/2007 às 1:25 #

    Ótimo ano pra você também. E você tá mais do que certa, disciplina é a chave pra tudo na vida, sem disciplina não se vai a lugar algum!
    Seja feliz!

    Tudo de bom pra você também! 😉

  5. Fefa 31/12/2007 às 14:39 #

    Feliz disciplina pra você, Má!
    Feliz mais um ano de amizade!
    Aliás, feliz um ano da nossa amizade mais próxima!!!!!!
    Feliz muitos e muitos anos de vocês oficialmente casados
    Feliz muitos e muitos anos da Lilo
    Feliz 2008!!!

    Beijão!

    Que a nossa amizade cresça mais e mais!! Brigadão pelos votos!🙂

  6. Márci 01/01/2008 às 22:10 #

    Opa ! Tem tudo para ser um ótimo ano mesmo hein ! Amém ! E ser disciplianda não é fácil mesmo…rsrs

    É isso aí!

  7. neutron 02/01/2008 às 12:46 #

    Eu também quero ter mais disciplina em 2008. E nenhum espaço para preguiça…

    Bom Ano Novo para você, Marília! Que venham muito mais publicações 🙂

    Um espaço pra preguiça de vez em quando é bom! Bom ano pra você também!

  8. policarpe 02/01/2008 às 16:06 #

    Bem, uma vez que 2008 para mim é o último ano do mestrado, em que eu vou ter que escrever a tese, publicar os resultados etc…por questão de sobrevivência da minha carreira científica, serei a todo custo forçado a ser discilpinado. Portanto, em 2008 Felicidades e Disciplina para todos nós!!
    abraços.

    Talvez seja meu primeiro ano de mestrado! 😀 Boa sorte pra você! Abração!

Deixe um comentário

