Rapidinhas

9 dez

 

Update: A Lilo está famosa!! A mãe coruja dela colocou o post sobre sua chegada no fórum da Revista Vida Simples!! Podem falar: eu babo mesmo!! risos…

——————————————-

  • Tenho que dizer que quem vai à Rua 25 de Março ou ao bairro do Brás é louco.
    • Agora, quem vai à Rua 25 de Março ou ao bairro do Brás em épocas comemorativas (Natal, dia das crianças, etc – você já entendeu!), é insano grau máximo, é louco profundo, doente mental grave e muito, muito masoquista!!

    (Graças a Deus não me enquadro em NENHUMA das opções acima!! Só vou a uma dessas ruas quando tem algo que precise comprar e valha muito a pena! E é assim: entro na loja X, olho, compro o que fui ver, e saio correndo!!!!)

    • Gente, vamos adotar uma cartinha enviada ao Papai Noel dos Correios?!?! O Inagaki fez um post bem legal sobre o assunto!! Eu passarei na agência mais perto de casa essa semana e adotarei uma!! Vamos lá, vai!!! Colocar em prática o ensinamento mais importante que Jesus nos ensinou (fazer ao próximo o que gostaria que fizessem contigo)!!!
    • Hoje é dia do Fonoaudiólogo!! Me sinto feliz em fazer parte desta profissão tão abrangente!! E desejo que ela cresça cada vez mais!

    Tô numa correria danada, mas logo tem mais!!

    11 Respostas to “Rapidinhas”

    1. Márci 09/12/2007 às 12:34 #

      Graças a Deus eu tb não me encaixo em nenhum dos dois graus de loucura citados..rsrs. Tenho pena das pessoas que decidem enfrentar o inferno na terra que é esses lugares agora no fim do ano…eu ainda adicionaria os Shopping Centers aí na lista…

      Opa ! Parabéns pelo seu dia então 😉

      Brigaduuuuuuuuu!

    2. neutron 09/12/2007 às 14:05 #

      Eu nunca fui à 25 de Março! Não entendo qual é a graça de quase se matar lá… hehehe

      Não vá, meu filho! Não tem graça nenhuma!

      E parabéns pelo seu dia! 😀

      Brigadim!

    3. Fefa 09/12/2007 às 14:07 #

      Nossa, eu já cometi umas insanidades dessas, mas atualmente estou fora. Sem condições, é um absurdo a lotação.

      Essa iniciativa dos correios é bem legal mesmo.

      E, claro, Parabéns novamente pelo dia da Fono! 😀

      Beijão!

      Brigada, Fefa!!

    4. Claudia Lyra 09/12/2007 às 16:00 #

      Imagino que ir à 25 de Março perto do Natal é um ato ainda mais insano do que ir à rua da Alfandega e/ou Saara, no Rio de Janeiro, nessa mesma data.

      Deve ser! Loucura total!

      Parabéns, Fonoaudióloga!!!!

      Uhuuuuuu!

    5. Rodrigo Figueiredo 09/12/2007 às 18:26 #

      Eu fui, estou vivo e nem foi tão ruim assim!
      Só o shopping 25 talvez!
      Mas mais pelo calor do que pelo movimento!

      Ah, você é suspeito!! Não se pode confiar em loucos!! 😛

    6. ana p. 09/12/2007 às 19:51 #

      Eu fui ao centro de São Miguel esse sábado. Nunca mais na vida.Nunca vi tanta gente feia e fedida junta, e olha que eu trabalho na Caixa!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… adorei a descrição de gentes!

      Não poderei adotar uma cartinha esse ano pq eu li a respeito disso tarde demais. Todo ano eu ajudo com sacolinhas em algumas entidades [seria tipo comprar roupa, calçado, brinquedo e outras coisas que vc quiser ajudar], e esse ano eu já fiz isso. Enfim…

      Pelo menos vc fez alguma boa ação! E isso é o que vale!!

      E parabéns pelo seu dia!!!!

      Muito obrigada!

    7. Trotta 09/12/2007 às 21:21 #

      Feliz dia da fono, senhora fono!

      Eeeeeee!!!

      E devo acrescentar ainda que, quem vai na 25 de Março em qualquer dia e NÃO vai na Casa Árabe, é um insano muito maior do que tudo que foi falado acima. ^_^

      Ah, mas só vale ir lá se for pra comprar algo, né? Se for só pra olhar não sou a favor nem de ir na 25…

    8. Trotta 09/12/2007 às 21:22 #

      P.S.: Já sabe quem é o Inagaki, né?

      Sim!! Bem diferente do Narazaki! Esses japoneses…

    9. Ligeirinho 10/12/2007 às 12:31 #

      Opa! Olha eu ai 🙂 Vim agradecer seus comentários em meu humilde blog e dizer que já fui lá nos Correios, tá? A dica é boa 🙂

      Eu é que agradeço sua visita!! 😉 A dica é legal, né? Também adotei duas cartinhas!

      Aqui no RJ as “ruas do inferno” é a Uruguaiana (camelodromo) e a Saara (que de deserto não tem nada, opa, até tem, o calor infernal com gente saindo pelo “ladrão”).

      Fui !

      Tô fugindo desse tipo de rua!! Volte sempre!!

    10. Lari 12/12/2007 às 18:37 #

      Concordo! Tem que ser louco para ir nesses dois locais nessa época do ano. Tem que estar muito desesperado para se submeter a enfrentar aquele caos. Aff!

      Tem mesmo!!!

      Uau. A Lilo está famosa mesmo! Beijos

      E não está? Beijão!

    11. OgrO 18/12/2007 às 17:32 #

      Concordo, concordo MAIS AINDA e parabéns pelo dia do fonoaudiólogo!!!

      Uhuuu! Brigadu!!

    Deixe um comentário

