Fato pitoresco

30 nov

Quinta-feira, dia 29, morri de rir!

Rô foi passear com a Lilo de manhã enquanto eu terminava de me arrumar.
Quando ele voltou, estava na mesa da cozinha, esperando-o para tomarmos café.
Conversa vai, conversa vem, ele me pergunta: “Má, você fica dando moral pra um cara que passeia com um labrador e um poodle?”
Eu: “Um labrador e um poodle? Já vi o cara sim! O Labrador é clarinho, não é?”
Ele: “É, da cor do Marley, do livro.”
Eu: “Ah! Já vi sim! A Lilo gostou dos cachorros?”
Ele: Ah, ela ficou com medo do labrador, e o poodle ficou latindo pra ela.”
Eu: “Ah, é? Mas então, só falei ‘bom dia’ e ‘oi’ pro cara. Nem puxei papo. Por quê?”
Ele: “Ele me viu chegar com a Lilo e ficou esperando eu chegar perto. Aí ele falou ‘Eu conheço essa cachorra! Mas já vi uma menina passeando com ela. Essa menina é sua irmã?´ Ao que ele respondeu: “É minha esposa! Por quê?” E o menino: “Ééé qqqq ééé ah, é que eu vejo ela às vezes por aqui…” E meu maridão respondeu, curto e grosso: “É, ela passeia às vezes com a Lilo sim.” E o cara: “Ah, então tá. Tchau, viu.”

( 0.o )

Quando ele terminou de me contar, eu ri. Muito!

Falei: “Mas, Rô, você falou assim com ele? Coitado!”
Ele: “Coitado nada! Ele tava mal-intencionado!”

Passei o dia me lembrando do fato. Hilário. No mínimo.
Pelo menos, pude ver que não estou tão mal na fita, né?! Fui até chamada de menina!! Hehehehe.

Depois conto outro episódio antigo que também me fez rir! Aliás, faz até hoje!

14 Respostas to “Fato pitoresco”

  1. Trotta 01/12/2007 às 0:00 #

    Huahuahua! Esse é o Bôde que eu conheço!

    E deve ter sido a primeira chance de falar de boca cheia “ela é minha esposa”! Eu, no lugar dele, também não perderia essa chance por nada.

    O cara tava mal intencionado MESMO!

    Eu achei um barato!

  2. Rodrigo Figueiredo 01/12/2007 às 0:23 #

    Todos concordam que eu fui educado até!
    Ele merecia bem pior!
    Sujeitinho folgado!
    E vc rindo de mim!
    De eu ficar com ciúmes!
    Te falar uma coisa viu!

    Ai, mas foi muito engraçado!! Mas pode ter certeza que só tenho olhos pra você, meu gato!!

  3. ana p. 01/12/2007 às 8:21 #

    Hahahahahahahahahahahaha!!!

    QUE BUNIIIIIIIIIIITO!!!

    Meu ex-namorado fazia muito isso quando eu não tava por perto que ele atendia meu celular… ele falava “É o NAMORADO dela quem tá falando!”. Eu ficava brava pela invasão [odeio que atendam meu telefone], mas por dentro, a gente bem sabe como se sente, né… hahahahahahahahahahahaha!!!

    E sim, Má, tenho que concordar com os garotos, o cara tava MUITO mal intencionado! Essa história do telefone do cãozinho NÃO É LENDA, NÃO!

    hehehehe… mas achei deveras divertido!

  4. Fefa morrendo de rir 01/12/2007 às 8:30 #

    Huahuahuahua, que ótimo!

    Estou imaginando a cena!!!! Que comédia!

    Imagina o cara pensando que ia encontrar a menina com sua cachorrinha e encontra um marmanjo, barbado, com cara de mal que é o MARIDO da menina…huahuahua. Eu pagava pra ver a cara dele na hora.

    Mas ué, o Bodas mesmo que disse no post passado dele que era legal ser social, que a Lilo proporcionava isso, não? Então…hehehe!

    Beijos!

    Pois é, minha filha! Às vezes, o social não funciona muito não!

  5. Ligeirinho 03/12/2007 às 10:22 #

    … passando pra agradecer a visita ao meu blog. Ah sim, sobre o POST, quando eu terminar de rir eu comento alguma coisa (risos).

    hehehehe!! Brigadão pela visita!

  6. OgrO 03/12/2007 às 14:19 #

    É isso aí! Ele (o Rô, obviamente) tá certíssimo!!! >.<

    Cara abusado!
    Se bem que, pelo comentário dele, dava pra notar que você não tinha dado bola não.

    Claro que não dei!! Mas achei muito cômico!

  7. Márci 03/12/2007 às 21:31 #

    Rsrsrsrsrs…Quem gosta cuida nééé ! Tá + que certo o seu maridão ! Vai saber qual era a intenção do cara que anda com um poodle e um labrador…

    hahahahaha… é vero, é vero…

  8. Alexandre Inagaki 04/12/2007 às 2:07 #

    Moral da história: quem ama cuida do que é seu. E faz muito bem em agir assim. 🙂

    Com certeza! Brigada pela visita!

  9. Claudia Lyra 04/12/2007 às 8:51 #

    Dá-lhe Bôdas!!!! Caraca, o moço teve a petulância de abordar o Bôdas pra perguntar se você era irmã?!?!? Rapá, mas tu abalou as estrututras do sujeito, hauahauahuahauahau…

    Mas não foi? risos…

  10. clara 04/12/2007 às 10:15 #

    Hahahhaha!
    O cara mandou realmente mal com esse papo de irmã… Ai, ai…

    Ah, e obrigada pela visita no blog!
    Beijinhos de jardim!

    Mandou mesmo! Adorei seu blog!! E obrigada pela visita aqui!

  11. neutron 04/12/2007 às 11:07 #

    Ahh, eu também acho que o cara tava querendo pedir o telefone da Lilo! hehehehe

    Dá-lhe Bodas! Apoiado! ;D

    Será? risos…

  12. jujudeblu 04/12/2007 às 14:44 #

    É… vc é uma menininha mesmo! hehehe

    Bjus bonita, boa semana pra ti!

    Brigada, Ju!! Pra vc tb!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Manhê, eu quero fazer xixi na casa do Pedrinho! « Publicações - Vol. 3 - 09/04/2008

    […] descobertas da fissura dela por meias e do medo das estátuas do Parque da Independência, de ciúmes do Rô devido à sociabilidade que passear com ela proporciona, de fama (afinal, a história dela […]

  2. Outro fato pitoresco « Publicações - Vol. 3 - 08/05/2008

    […] havia prometido contá-la aqui, mas tinha me […]

Deixe um comentário

