Prêmio Blog com Tomates

27 jun

premio

Tomei conhecimento da existência de tal prêmio recentemente: a Mamy foi indicada por duas amigas, conforme ela explica em um post.

É um prêmio dado a blogs que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. E funciona assim: ou a criadora do prêmio ou pessoas já indicadas, indicam outros cinco blogs ao prêmio. A criadora do prêmio coloca em seu blog um post com os indicados e, caso ela julgue que o blog se preocupa com os direitos do ser humano, coloca-o numa lista permanente, na barra lateral.

Qual não foi minha surpresa ao ser indicada pela Mamy! E mais surpresa fiquei com a descrição dela sobre a minha pessoa! Muito obrigada e, como já disse lá, nem sei se mereço tudo isso. O engraçado é que tal indicação me rendeu 162 visitas no dia (uia)!

Mas, enfim, chegou a minha vez de fazer cinco indicações:

Discussões, Dissertações e Poesia: é o blog do . Atualmente anda preocupado com o bem-estar seu e dos funcionários da Caixa. Também se preocupa com a informação e divertimento de seus leitores, postando notícias harrypotterianas, godofwarianas e motociclistianas (essa foi forte!) e poesias e imagens reflexivas e divertidas. Não falarei mais nada, pois sou suspeitíssima!

Trottolices: é o blog do Trotta. Sempre com matérias interessantes, curiosas; reflexões que por vezes passam despercebidas de quase todos, mas que são captadas por ele.

Fefices: é o blog da Fefa. Coloca desabafos, acontecimentos entre amigos, questões de difícil reflexão. Divide seu dia-a-dia com os leitores, com uma singularidade ímpar!

Mundo Quitinete: é o blog da Ferrr. Adoro o jeito que essa menina escreve! Corre sangue de jornalista em suas veias! Mas de jornalista bom, crítico e reflexivo. Mas, PS: ela é Fonoaudióloga, tá? Antenada e engajada, discute em seu blog temas cotidianos.

Relembranças: é o blog do Marco Antônio, o pai do Trotta. Embora recente e com poucas atualizações, os textos ali presentes são encantadores. Uma delícia de ler! Nos levam a viagens no tempo através de seus quadros, nos fazem sorrir e refletir.

Essas foram minhas indicações! Merecidas, acredito eu. Vale a pena conferir!

UPDATE: O selo do blog está na barra lateral!

7 Respostas to “Prêmio Blog com Tomates”

  1. Trotta 27/06/2007 às 12:12 #

    Opa, obrigado pela lembrança, Má! Eu continuo aqui captando, ainda que sem tempo de escrever, hehehe! Abração!

    Não tô curtindo tanta captação e pouco post, viu?😉

  2. Fefa 27/06/2007 às 12:35 #

    Uia!!!! Fui indicada!!!!!! Eeeeee! Muitão obrigada, Má!
    Mas, uma perguntinha: Esse Fefa em rosa é algo pessoal???? Rrsrsrs
    beijão!

    Mas, como você adivinhou??! Quis colocar a sua cor favorita, oras! Bjo!

  3. neutron 27/06/2007 às 13:16 #

    Êêêêê, vou lá ver os bróguis! hehehe 🙂

    Vai lá! Espero que goste!

  4. Mamy 27/06/2007 às 17:43 #

    Belíssimas indicações, Má! Desses, só não conheço o blog da Ferr, coisa que vou fazer já já.

    Ai, eu adoro o blog dela…

    Ps – você merece tudo aquilo que falei láááá no meu post e muito mais, viu! 🙂

    😳 Brigadim pela consideração!

  5. Rodrigo Figueiredo 27/06/2007 às 21:27 #

    Direitos fundamentais do ser humano…
    Acho que mais esses ultimos posts mesmo são com este fundo…
    Mas só fundo mesmo…
    Afinal meu umbigo está diretamente envolvido nesse assunto…

    E por causa da preocupação com seu umbigo, outros estão se beneficiando! E os outros posts acabam ajudando os seres humanos a se divertirem um pouco, o que não deixa de ser um direito!

    Mas obrigado, não é mais do que sua obrigação me linkar e tudo mais! Risos!!

    Hahahahahahahahahaha… ainda morro de tanto rir! 😀

  6. marco antonio cruz 29/06/2007 às 14:42 #

    Querida amiga Marilia (e põe amiga nisso!!!);

    Fico feliz por estar em tão alta estima!

    Quero passar a merecer uma indicação dessas. Vou chegar lá, com a ajuda de tanta gente amável e amiga como você e seu maridão. Vou voltar a escrever e a mostrar um pouco da pintura que encanta minha vida.

    Oba! Mal posso esperar pra ver/ler! Adorei o “maridão”! 😉

    ‘Brigadão mesmo.

    Não tem que agradecer! É prêmio merecido!

  7. Fernanda 07/07/2007 às 23:39 #

    Má!
    Só vi agora seu doce comentário!

    Mas ainda bem que viu! 😉

    Andei meio afastada da net por uma porção de razões… mas senti falta e logo voltei!

    Que bom! Adoro ler seus posts!

    Como já aprendi uma coisa nessa vida de blog (q blog só é visitado por quem escreve em outro blog), saiba que vc, certamente, é uma das campeãs nas minhas visitas!

    Uia! Quanta honra!! Sempre te visito também, Ferr!

    Beijo da Fê.

    Outro beijo pra você!!

Deixe um comentário

