Mini-post-propaganda

17 jun

Esse textículo (com x, ou seja, texto pequenininho) é só para contar que a Fefa fez um post bem legal sobre o fondue que fizemos juntos aqui em casa no dia 09 de junho: eu, ela, o Rô e o Trotta! Foi o primeiro fondue da minha vida… e foi maravilhoso!! Entrem e confiram (e morram de vontade! rs…).

Post da Fefa: http://fefas.wordpress.com/2007/06/15/fondue-e-amigos-diversao-garantida/
Fotos do evento: http://maroma.multiply.com/photos/album/46

7 Respostas to “Mini-post-propaganda”

  1. Fefa 18/06/2007 às 9:01 #

    Que chique, meu post teve direito a link aqui!!!!!! Adorei!

    Viu só?!?!

    Bom que vc gostou, Má!
    Vamos providenciar logo o próximo!!!!!!!
    Beijos!

    Mal posso esperar o próximo! Bjo!

  2. Trotta 18/06/2007 às 10:15 #

    QUERO MAIS!!

    Eu também!!

  3. Mamy 18/06/2007 às 15:50 #

    E as fotos?

    As fotos eu postei no Multiply!!! Olha o link no post aí em cima!!!

  4. Rodrigo Figueiredo 18/06/2007 às 21:32 #

    Tb quero mais Trotta!

    Idem!!!

  5. ana p. 18/06/2007 às 22:23 #

    Eu… nunca… comi fondue…
    E eu fiquei com mta vontade… affe!!!

    É bom!! Você vai adorar quando fizer!!

  6. neutron 19/06/2007 às 8:55 #

    Opa… vou ver! hehehe

    Vai lá! 😉

  7. Sol 21/05/2008 às 10:33 #

    Legal

    Abraços
    Meu Blog: Blog Da Solang e

    Você não sabe o quanto foi saboroso também! 😀 Obrigada pela visita e volte sempre!

Deixe um comentário

