Transformador de Rostos

30 abr

Partindo da idéia do Trotta, e seguindo a Mamy e o , entrei no site indicado por eles e, com a cara e a coragem, coloquei minha fotenha lá… os resultados foram engraçados e medonhos! risos…

Bom, mas deixem-me esclarecer uma coisa: eu não tinha nenhuma foto séria, frontal e colorida, então fiz com uma P&B meio de perfil. Quando o Rô chegou em casa, ele tirou uma foto minha do modo como sugere o site, a qual acabei usando também. Então, selecionei as melhores de cada uma, séria e sorrindo.

“Você já imaginou como ficará seu rosto quando sua idade estiver avançada? E como seria se você tivesse outra cor de pele, outra etina? E como será que vai se parecer o seu filho?”

Vamos aos resultados, em ordem de apresentação: versão baby, versão masculina, versão afro, versão asiática, versão indiana, versão idosa, versão botticelli, versão modigliani, versão mucha, versão mangá e versão símia. As fotos são clickaumentáveis!

face baby face masculino face afro
face asiatico face indiano face idosa face botticelli
face modigliani face mucha face manga face simia

As versões que mais gostei foram a Baby, a Mucha e a Mangá. Achei muito divertido brincar com isso!

13 Respostas to “Transformador de Rostos”

  1. Claudia Lyra 30/04/2007 às 1:02 #

    Esse negocio é muito legal mesmo!
    Sua versão mangá ficou muito fofa, uma gracinha.

    Mangá fica fofinho mesmo né?! O seu tb ficou… 😉

  2. neutron 30/04/2007 às 8:26 #

    Ah, eu preciso ir lá também! hehehe

    A vesrão mangá é uma das mais legais mesmo! 🙂

    Vai lá e posta as fotos depois! Tb gostei da mangá!

  3. Rodrigo Figueiredo 30/04/2007 às 9:16 #

    Eu já não concordo!
    Acho que o Mucha é que ficou legal mesmo!

    A Mucha tb foi uma que gostei! Deu uma embelezada no produto! rs…

    Mas vou estar a pé com vc velha viu!

    Até que eu me achei uma velhinha simpática… mas seremos dois velhinhos à pé então, viu?! 😛

  4. Fefa 30/04/2007 às 9:36 #

    Eu também gostei das mesma que vc falou, Má!

    Gostei da Botticelli também!

    Acho que a Botticelli me deixou com cara de coitada… achei mais legal a Modigliani…

    Logo vou fazer a minha!

    EEEEEEE!!!

    Beijos!

    Beijão!

  5. Trotta 30/04/2007 às 12:37 #

    As pinturas ficam muito bonitas pras mulheres! Eu gostei muito da Boticelli também, e a baby é uma difícil de ficar boa, mas a sua ficou! 😀 A masculinizada é mesmo assustadora, não é? Mas sempre resulta homens bonitos, hehehe!

    Como disse pra Fefa, achei que a Botticelli me deixou com cara de coitada… a Baby eu adorei tb! A masculinizada é realmente estranha… afff… Mas adorei a brincadeira!!

  6. ana p. 01/05/2007 às 13:42 #

    Aahhhhhhhhhhhh eu ainda num tive coragem de fazer isso com minhas fotos… acho que pelo motivo das minhas fotos já serem extremely toscas sem nenhum retoque, imagine com!!!! Hahahahahhahahahahahahahhahahaha

    Ah, Faz sim!! É divertido!!

    Mas as suas ficaram legais, eu tb gostei da versão baby, ficou fofinho… Ah, e na versão Botticelli tá parecendo a Maria Madalena, aquela do filme do Código da Vinci… ahn… seria uma referência melhor a do DaVinci, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Enfim…

    hahaha… Maria Madalena… morri de rir! Abração!

  7. Ricky 01/05/2007 às 21:19 #

    Gostei muito da foto matriz que você escolheu! 🙂

    Lembrou que ela é do seu niver na churrascaria?

    Eu achei muito legal todas! Ficaram todas muito boas!

    Beijooos!

    Obrigada! 😉

  8. Jô Beckman 02/05/2007 às 22:00 #

    Ficaram ótimas as transformações!!
    beijos

    Obrigada! 😉

  9. Ricky 04/05/2007 às 15:14 #

    Lembrei sim da foto! 🙂 Nesse ponto eu tenho memória de elefante!

    Legal! 😉

  10. Graça 16/08/2007 às 14:20 #

    achei muito legal a brincadeira, podes me dizer a página pra eu visitar tb?

    Tem um link na primeira linha do post que vai parar no site! Obrigada pela visita e volte sempre!

  11. Vitor 29/09/2007 às 15:00 #

    eu também achei muito legal mas eu quero saber qual é o nome dese site pq eu tambem quero entrar

    Basta clicar no link presente no texto.

  12. railaine 26/09/2008 às 13:35 #

    qual site vc usou ….as fotus fikaram mto massa!!!
    ;D

    Basta clicar no link presente no texto.

  13. Carol 10/05/2010 às 20:12 #

    Achei muito bacana! Gostari de fazer também, que site da para fazer isso?

    O link para o site está no corpo do post.

Deixe um comentário

