Termos de Motor de Busca

22 mar

UPDATE

GENTE… OLHA O QUE BUSCARAM HOJE E CAÍRAM NO MEU BLOG: MARÍLIA ZANNON, OU SEJA, EUZINHA. É MOLE? CLIQUEI NO LINK E ACHEI, ALÉM DO BLOG, MEUS VESTIBULARES, MEU CURRÍCULO DE PESQUISA (ASSIM COMO O DA MINHA ORIENTADORA E DA MINHA TIA, QUE TAMBÉM É PESQUISADORA), E ATÉ UMA REDAÇÃO QUE ME RENDEU O 3º LUGAR NUM CONCURSO DE REDAÇÃO EM 1999, SE NÃO ME ENGANO (QUALQUER DIA POSTO ELA AQUI). CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESA.

 ————————————————

Termos de motor de busca são os termos que pessoas utilizam para pesquisar algo no google e acabam encontrando um blog.

Bom… não acho tanta graça nisso… mas confesso que apareceram coisas interessantes… vamos lá:

frase de noiva em fuga
mensagem de aniversário para freis

blogs feitos por meninas com imagens fof
Santa Rita do Sapucaí – blogs
grande frase
vaso sanitário lixo fotos

fotos de fefa de sexo
cumulo da preguiça?
atitudes que contribuem para a salvação
blog unifesp 2007 calouros

lixo em marilia
coisas de fono
texto tenis x frescobol
frase do ano

convite infantil lilo stitch
modelos de cabelos com pinturas e mechas
atitudes para economia de água

Entre outros… mas esses foram os mais, digamos, diferentes…

12 Respostas to “Termos de Motor de Busca”

  1. Rodrigo 22/03/2007 às 23:22 #

    Fefa!
    Q q é isso?
    Vou contar pro seu irmão hem!

    Conta não, ela já é “de maior”… risos…

  2. Trotta 23/03/2007 às 10:06 #

    FOTOS DE FEFA DE SEXO?!?!?!?! O.o

    Engraçados vcs dois, que falam que não gostam de Momento Google, mas póstam! É claro que é divertido, pô! Nhá!

    Abraços!

    Eu acho que aparecem coisas engraçadas e bizarras… mas não acho que dá um post interessante… Abração!

  3. Rodrigo 23/03/2007 às 10:41 #

    Eu posto quando não tenho mais nada pra postar e em Inutilidades!
    E por que faz sucesso!

    O que me levou a postar, mesmo, foi o link relacionado à Fefa! rs…

  4. Fefa 23/03/2007 às 11:36 #

    :O :O :O o que é isso???????? Socorro!!!!!! Eu sou inocente, eu juro!!!!!

    Sei sei…

    Ah, é divertido isso, hein? Preciso colocar os meus também!

    Beijos!
    Fefa, sem foto de sexo!

    hehe… Beijão, Fefa!

  5. neutron 23/03/2007 às 13:07 #

    Tô até com medo das buscas que acabam chegando no meu blog… o_O

    Tem cada coisa bizarra, não?!

  6. Mamy 23/03/2007 às 17:48 #

    Gente! Fefa bombando, né não? E nas fotos ela já está ruiva? Hahahahaha…

    Acho que ainda não… a não ser que ela tenha usado peruca pra disfarçar… rs…

  7. Fefa 23/03/2007 às 23:05 #

    Como assim, “o link relacionado à Fefa?” Essa Fefa aí é fake, eu sou moça de família!!!!!! O que a Nany vai pensar de mim? :O :O

    kkkkkkk… morri de rir com sua resposta, Fefa…

  8. Fefa 24/03/2007 às 22:46 #

    Caramba, Má! Acharam sua vida toda….rsrs

    Pois é… faltou achar só certidão de nascimento! rs…

  9. Rodrigo 24/03/2007 às 23:29 #

    Não curti muito isso!
    Principalmente que não foi eu quem buscou!
    Aviso aos navegantes! Ela têm dono! Sou eu!
    E quebro quem encher o saco! Ps:Não é Brincadeira!

    hehe… gostei do seu comentário! E pode ficar tranquilo! Não tem lugar pra outro na minha vida!! Beijos, MEU gato!!

  10. jefferson p. 25/03/2007 às 19:32 #

    Nossa!… deixe eu me cuidar!

    😉

    “Google” se transformou em muito mais que um site de busca bem sucedido… é o braço direito dos desinformados.

    bjs.. querida.

    É isso aí! Temos que estar atentos à maneira que nosso nome aparece na Net, não?! Abraços!

  11. neutron 26/03/2007 às 13:02 #

    Confesso que, depois de ler seu post, fiz umas buscas com o meu “nome” pra ver o que aparecia…

    Tirando um cara que também posta como Neutron num blog sobre análise técnica, o que mais apareceu foram sites sobre química, hehehehe…

    Posta a redação! 🙂

    :**

    risos… procura com o seu nome de verdade também… depois vou colocar a redação sim! 😉

  12. Cily 26/03/2007 às 17:51 #

    Essas buscam rendem coisas engraçadas mesmo…

    Bjoca!

    Nem me fala… rs…

Deixe um comentário

