Dia de calor…

13 mar

Não dá para negar que tem feito um calor insuportável nesses últimos dias.

Também não há como negar que tomar algo gelado, como água, suco ou um sorvetinho, vai muito bem nessas horas.

Mas também não dá para negar que só o meu gatinho tem certas idéias.

Num dia desses, fazia muito calor. Estava mexendo no computador: navegando, blogando, ou fazendo sei lá o quê. O Rô foi pra cozinha e ouvi ele abrir a geladeira. De repente, ouço um “rasp rasp rasp tum tum tum rasp rasp”. Então perguntei a ele do que se tratava aquele barulho. Ao que ele me respondeu tratar-se de sorvete.

Eu: “Sorvete? Que sorvete? Nem tem sorvete aqui em casa!”

Chega ele, segurando um copinho de vidro, cujo conteúdo é algo laranja e duro. Olhei e pensei “Mas o que é que é isso?!”. Olhei mais um pouco e percebi: ele havia congelado um copo de suco, para tomar como se fosse sorvete. 😛  😉  :/  O.o

suco-picole

Eu: “Mas, Rô, você congelou o suco?”
Ele: “Ué, tava com calor…”

Ninguém merece… não que eu nunca na vida tenha feito dessa… mas sabe quando você não espera por uma coisa assim? Pois é… Mas, pra quem não lembra, ele já tem uma certa história com a geladeira, pena que não me liguei de tirar uma foto na época…

10 Respostas to “Dia de calor…”

  1. Fefa 13/03/2007 às 16:31 #

    E eu que pensei que ele tivesse colocado o copo lá para gelar e esqueceu e por isso congelou. Não, não…foi pior…ele fez de propósito. E laia….

    beijão, Má!

    Pois é… tudo de propósito! Beijão!

  2. Rodrigo 13/03/2007 às 18:37 #

    Ué!
    tava calor e não tinha um sorvete…
    Então fiz um Gelinho mesmo!

    😉

    É… pois é, né… você e suas experiências… Adoro isso! E não é apenas por me render posts…

  3. Trotta 14/03/2007 às 10:35 #

    Eu lembro da outra história de geladeira! \o/ Hehehe!
    Mas é isso aí, a necessidade é mãe da invenção. 😉

    Foi engraçada a outra história, né? Mais do que essa, eu achei! Mas é realmente assim que surgem as invenções!

  4. neutron 14/03/2007 às 11:27 #

    Eu fazia isso (quando era pequeno! heh) com a forminha de gelo.

    Depois eu descobri o Frutily (escrevi certo?!) e minha vida mudou, hahahaha 😀

    Não me lembro desse Frutily… o que era mesmo?

  5. Mamy 14/03/2007 às 16:54 #

    Mas o Bodas é um menininho ainda, não é?

    Não vem não! De gente que acha que ele é um menininho basta a mãe! rs…

  6. 14/03/2007 às 18:11 #

    Culpa do aquecimento global! Da proxima vez mistura com leite antes de congelar q fica mais cremoso hahahha

    hehehe… ninguém merece! Mas o pior é que fica gostoso mesmo!

  7. Marília 14/03/2007 às 21:21 #

    Um PS: Vi que o post que citei aqui, sobre a experiência pregressa do Rô com a geladeira, foi bastante visitado!
    Mas confesso que achei que além de visto, receberia alguns comentariozinhos… pois, foi um post que adorei escrever e morro de rir quando releio…
    Mas, obrigada mesmo assim pela atenção!!
    😉

  8. jefferson p. 15/03/2007 às 5:15 #

    Rsrsrs… vivo fazendo esse tipo de coisa; suco de laranja, achocolatado… até coca-cola rendeu-se ao meu luxo algumas vezes.

    😉

    bj grande.

    Putz, até coca? Isso eu nunca vi! Obrigada pela visita e volte sempre!

  9. Fefa 15/03/2007 às 13:57 #

    Putz Má, eu já li várias vezes o outro conto da geladeira, dou muita risada sempre, é muito bom. Com certeza aquele ganha! 😀
    Mas esse também é ótimo!

    beijos!

    Brigadim, Fefa! 😉

  10. Mamy 17/03/2007 às 0:41 #

    Mas eu sou Mamy, Marilia! Hahahahahahaaha!!!

    É verdade, é verdade!

Deixe um comentário

