Aniversário Bloguístico

14 fev

Apesar deste blog ter nascido em Janeiro deste ano (2007), minha estada no mundo bloguístico comemorou 2 anos este mês (fevereiro), mais precisamente no dia 09.
Fiz uma seleção dos melhores (ou menos piores) textos publicados nestes dois anos (do dia 09/02/2005 ao dia 09/02/2007), como forma de comemorar o aniversário. Como foi difícil escolher! Acabei escolhendo textos que foram marcos, textos que gostei de escrever, textos divertidos. Mas ficou muita coisa de fora!
A quem quiser relembrar, ou ver pela primeira vez, fique à vontade! A quem tiver preguiça, também! E fica a gosto do freguês, ops, do leitor: podem comentar tanto aqui, quanto nos textos citados…

Então, aí vai a minha Lista TopTop:

1- Início
2- Textinho Dadaísta
3- Reflexões
4- A Cor do Brasil
5- Chamas
6- Não deu certo
7- Eu
8- Não, não morreu
9- Não sou robô
10- A morte da Sombra da Lua
11- Crônicas de uma bêbada
12- Crônicasa de uma bêbada-Parte 2
13- Conto: O Relógio e a Geladeira
14- Love in the Afternoon
15- O Cúmulo da Preguiça
16- Dia dos Namorados
17- 9ºFestival do Japão
18- Acontecimento hiper-over-mega-plus importante
19- Coisas de Fono
20- Primeira Grande Frase do Ano
21- Hello World!
22- Dia D (ou quase!)
23- Stitcha
24- peDepesapefipeo
25- Segunda Grande Frase do Ano

6 Respostas to “Aniversário Bloguístico”

  1. Mamy 14/02/2007 às 12:22 #

    Gente! Dois anos já! Poxa… e tem quanto tempo que a gente se conhece? Um tempinho já também… Vou ler os textos sim.

    Sabe que não sei dizer há quanto tempo te conheço? Mas faz um tempinho sim… 😉

  2. Rodrigo 14/02/2007 às 14:03 #

    Caracas hem!
    Quer dizer que de 60 Post até agora feitos vc coneguiu filtrar 25?!
    Quase metade! HAHAHAHAHAH
    Fala sério viu!

    Entenda: cada texto é quase como um filho… Mas quis aproveitar que o blog tem tido novos visitantes, e tals…

    Isso vai ser complicado de se fazer no meu…. :S

    Só porque você tem alguns textinhos a mais? Imagina?

  3. Fefa 14/02/2007 às 18:09 #

    Parabéns Má! 2 anos, já?

    Passou voando, né?

    Gostei das suas escolhas, todos os 25!

    😉

    E que venha muito mais!

    EEEEE!!!

    beijão!

    Beijão, Fefa!

  4. Trotta 15/02/2007 às 11:49 #

    Púots, Má! Desculpa, se fossem de 3 até 5 textos selecionados pra ler, eu até leria, com certeza! Mas como são 25, eu acho que me enquadro na categoria dos leitores com preguiça, hahaha!

    Sem problemas… mas nada impede de vc selecionar 5 dentre os 25 para dar uma lidinha… te peguei, hein? rs…

    Pena que não pude acompanhar quando os textos ainda eram novos… isso não vai mais acontecer, tá? Abraço!

    Que bom poder contar com sua amizade…. e suas visitas!! Beijão!

  5. Trotta 16/02/2007 às 11:21 #

    É que eu tenho um problema sério: Não consigo começar a ler e parar no 5º. Daí vou querer ler todos, porque já comecei, vou ter que ir até o final, entende? Só que por isso dá preguiça de começar, hehehehe! É compelxo o negócio!

    Entendi… eu até pensei em te ajudar e colocar os números dos posts que vc não viu aqui, mas é mais fácil colocar os que você já viu, que são apenas os de número 6, 8, 13, 14, 21, 22, 23, 24, 25 (ou seja, você teria 16 posts por ver)…. Mas eu entendo sua preguiça… acho que eu tb teria!! Beijão!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais um ano de blog « Publicações - Vol. 3 - 14/02/2008

    […] Aniversário Bloguístico (é óbvio que esse não ficaria de fora! É o meu top-top dos dois primeiros anos! Vale a pena […]

Deixe um comentário

