Segunda grande frase do ano…

9 fev

[vide Primeira grande frase do ano]

Bem, não sei se vocês repararam, mas nas fotos do post Stitcha dá para ver, ao fundo uma árvore de natal. 😛
Pois é, em pleno mês de fevereiro, quase Carnaval, ainda não desmontei minha árvore.
Motivos? 1- Porque adoro árvore de Natal. 2- Porque demorei para montá-la (só o fiz dez dias antes do Natal). 3- Porque tenho preguiça, mas muita preguiça mesmo, de arrumar a casa.
Aliás, acho que NINGUÉM MERECE arrumar uma casa. Dá um puta trabalho e, no dia seguinte, o pó já começa a tomar conta, de novo! Não quero dizer com isso que não varro minha casa dese antes do Natal… Acho que ela viu uma vassoura no meio do mês de janeiro… e limpei o banheiro (sim, porque esse não dá para enrolar, mesmo!) semana passada.
No início desta semana estava me sentindo culpada e triste pela casa estar uma bagunça 😦 (vejam bem: eu odeio limpar casa, mas fico triste por não vê-la arrumada. Não que isso me dê forças para limpá-la; não, não mexi um dedo após o sentimento de culpa… mas já me programei para fazer A faxina no Carnaval, pois ficarei sozinha em casa enquanto o Rô irá trabalhar).
Voltando do parênteses (que ficou gigante!), estava me sentindo triste pela bagunça e pelo acúmulo de pó (e por não ter grana sobrando pra contratar alguém que limpasse minha casa de quinze em quinze dias). O Rô me vendo nesse desânimo, indagou o motivo; eu expliquei. Ele disse que não vale a pena se desgastar por isso, nem desanimar, nem ficar triste. Eu concordei, afinal, se todos os problemas do mundo se resumisse a limpar uma casa, estaríamos feitos! Aí, ele completou:

_Mas você poderia, pelo menos, desmontar a árvore de Natal, né? Afinal, daqui a pouco é Páscoa! Assim, o coelhinho vai ficar sentido!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Gentem! Ninguém merece essas tiradas! Ri muito, muito, muito!
O desmonte da árvore ficará, também, para o Carnaval… afinal, não quero correr o risco de não ganhar chocolate por birra do Sr. Coelhinho! 😉

3 Respostas to “Segunda grande frase do ano…”

  1. Rodrigo 09/02/2007 às 18:23 #

    Risos!
    Gargalhadas!!!!
    HAHAHHAHAHAH
    Mas é verdade! Probre do coelhinho da pascoa!!!

    Te adoro!! 😀 🙂 😛

  2. Fefa 10/02/2007 às 0:15 #

    Huahuahuahuahua……..excelenteeeeee! Estou morrendo de rir com essa, só poderia vir do Senhor Bôde! kkkkkkkkk

    Pois é… ele tem cada uma….

    Sozinha no carnaval? Opa…..tomaremos vários Cafés então……provavelmente vou ficar sozinha por aqui tb……quem sabe você finalmente conhece a Nany???? Eeeeeeeeeeeeeeee!

    Adoraria conhecer a Nany!!! Beijão!

    beijão!

  3. Trotta 12/02/2007 às 15:02 #

    É mesmo, vai que o Coelhinho pensa que errou a época?! O.o

    Ninguém merece…

    Mas ó, por módicos R$ 50,00, dizem que a Nilza faz milagres, viu? Heehehe!

    É que ultimamente não nos tem sobrado 50 reais para gastar com nada… 😦 Mas valeu pela dica! Abração!

    Abraço!

Deixe um comentário

