Stitcha

31 jan

Bom, finalmente ontem (dia 30 de janeiro) fiz minhas mechinhas!!! EEEEE!!
Acabei fazendo uma roxa e uma azul de cada lado. Achei que a cor ficou muito bonita, mas as mechinhas ficaram muito muito finas, quase não aparecem… 😦
Mas, quando for retocar a “pintura” da cabeleira, vou fazer um monte de mechinhas (socorro!) e mais grossinhas.
E quero ver se acho potinhos menores de várias cores (azul, pink, laranja, verde, branco, etc)! ;D Até me ofereci para fazer madeixas pink em uma amiga que ama essa cor, mas ela disse que não era preciso e tals…
Como a cabeleireira disse, o único problema de se fazer mechas, é que você começa com um bem pequena, e quando vê, seu cabelo está cheio delas… (imagina!)
O fato é que, quando faço algo novo não deixo o Rodrigo em paz (tem que ser fiel e companheiro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na palhaçada e na risada… ops, não tem esse não?) e não foi diferente com as mechinhas… Como se já não bastasse eu ter ligado pra ele, no trabalho, por duas vezes (O.o) para dizer como as mechas tinham ficado, quando ele chegou em casa, a situação piorou um pouco
A cada cinco minutos eu perguntava: “Rô, você gostou das minhas mechinhas?” E ele respondia, pacientemente: “Sim, Má. Ficaram legais!”.
Saímos para o IbiraMotoPoint, um encontro de motociclistas que tem toda terça-feira no estacionamento do ginásio do Ibirapuera. Mas, descobrimos que o encontro havia sido cancelado devido ao mau tempo. No caminho de volta pra casa, fiz qual pergunta? Aquela que você, a esta altura do post, já sabe. Resposta obtida: “Ué, eu achei que você ia estar com elas pra fora do capacete… Elas não estão pra fora?!?!” Mim: “Não” kkkkkkkkkkkk, o riso foi geral. Mim: “Só porque você vai virar o Stitch, eu vou virar a Stitcha, é?” kkkkkk, mais risadas…
Em casa, não deu outra: coloquei o capacete com as anten, ops, com as mechas pra fora e dá-lhe fotos!

 Mecha1  Mecha2
Mecha3 Mecha4

Esse meu mino tem cada uma…

Anúncios

12 Respostas to “Stitcha”

  1. Cily 31/01/2007 às 19:31 #

    Adorei as fotos com o capacete!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficaram o Ó do Borogodó… rs…

    Eu espero, um dia, mudar alguma coisa nesse meu cabelo…

    Olha, eu adoro! Acho bem bacana!

    P.S: Obrigada pela visita no blog. Apareça sempre! Vou linkar o seu.

    Você também seja bem-vinda! Já linkei seu blog tb!

    Ah! E vou sim lá pra Sapucaí! Também adoro samba! E, de quebra, ainda vou conhecer a Mamy!

    Que bom! Vai matar dois coelhos de uma vez só! Desejo que seja inesquecível!

    Bjs

    Bjos e volte sempre! 🙂

  2. Rodrigo 31/01/2007 às 21:39 #

    Curti demais as fotos!
    Ficou muito legal!
    E nas fotos dá pra ver bem melhor as mechinhas!!!

    😉 Ficou divertida, né? Te adoro!!

  3. Fefa 31/01/2007 às 23:45 #

    Haha…agora entendi quando você disse: Tiramos umas fotos bizarras….kkkk….mas eu gostei, sabia? Ops…isso não significa que eu quero as tais mechinhas pink….nem pensar.

    ah, Fefa!!! Vou fazer bico, hein?!😦

    E (pode ser que nas fotos apareça melhor) eu achei que não ficaram tão pequenas assim. Mas o que me chamou atenção mesmo foi o tom do vermelho, adorei. Um dia eu ainda vou ter coragem de pintar meu cabelo de vermelho, dizem que vai ficar legal, não sei.
    Quero ver pessoalmente!

    Vermelho é uma cor muito bonita… vai ficar bom, sim! Pode arriscar! Eu estava enjoadinha de só vermelho )pq faz tempo que pinto). Aí veio a idéia das mechinhas… Bjão!

    beijão Má!

  4. Menina Eva 01/02/2007 às 14:35 #

    Com o capacete ficou estiloso, aposto que o Detran aprova 😀

    Mas cá entre nós…Já avisaram o BOdas que casar com menor dá cadeia? 😀 Você tem carinha de beibe!

    hahaha… obrigada pelo elogio… mas já são 25 anos nas costas!

  5. Trotta 01/02/2007 às 17:53 #

    Pô, adorei isso, Má! Ficaram ótimas! Vc fez ali onde eu te sugeri, ou fez algo totalmente diferente do planejado?

    Na verdade, eu já tinha comprado a tinta, como te falei no email; e já tinha combinado com uma cabeleireira perto de casa.

    Hehehe! Achou um azul bom de fixar pra mim? 😉

    Não sei se essa é a melhor… ainda vou ligar na no tel que vc me passou a saber qual tinta eles usam!

    E… peraí, vc disse que está VENDO POTINHOS VERDES?! O.o

    Meus Deus!!! Vocês não vão esquecer nunca mais dessa história!!! Mas que tinha uma pizza, tinha!!

    Abração!

    Abração! 😉

  6. Rodrigo 01/02/2007 às 19:28 #

    Não se engane Menina Eva!
    Só têm cara de criança…

    ha-ha-ha-ha…

    Mas quando começei a “pegar” essa menina eu tinha mesmo de ir preso!

    Na verdade, quando tudo começou, você também era menor de idade… só quando a coisa ficou séria que vc já tinha 18 e eu 16 (o que não é uma grande diferença, vai.

    Varias histórias viu!

    Nem me fale!

  7. Fefa 01/02/2007 às 21:09 #

    Estou pensando seriamente em pintar de vermelho, mas não o vermelhão, um mais escuro, tipo vinho, para o seu casório, Má! Quem sabe? Será que eu crio coragem???

    Ficaria bonito… mas cuidado quando for escolher a tinta e não pegar um vermelho muito escuro, pois seu cabelo é muito claro e periga ficar quase preto!

  8. Fefa 02/02/2007 às 13:53 #

    Podexá Má, valeu pela dica! Se eu for pintar mesmo falo com você antes para me ajudar, ok?
    beijão!

    😉 Que honra, hein! Bjão!

  9. Ricky 02/02/2007 às 14:54 #

    Adorei!

    Ficou muito bem em você!
    Gostei mesmooo!

    Beijos

    Brigada, Rick! Bjão!

  10. Távio 02/02/2007 às 20:57 #

    Nossa ficou mais lindo ainda… Mah

    😉

    Tá mais vermelhão né??? Minina do cabelo de fogo…

    Meu pai vive falando isso!

    Vai ser assim pro casório???

    Acho que sim… quando experimentei o vestido, ele já estava dessa cor… e achei lindooo!!

    A-DO-REI as mechinhas

    bjuuuuuuuuuuuuuus

    Bjihos! E vê se aparece mais por aqui, viu!?!?! Desde que mudei de blog ainda não tinha recebido visistas suas! Adorei!

  11. Policarpe 06/02/2007 às 0:58 #

    toc toc toc….
    Olá Marília!!!
    Passei aqui p te fazer uma visitinha e agradecer por tua visita lá na minha “casa” rsrsrs volte sempre!!

    Obrigada também pela sua visita!

    bem quanto às mechas, parabéns!!ficaram bonitas mesmo, diferentes mas bonitas!!
    abraços!!

    Obrigada! Abraços!

  12. Policarpe 06/02/2007 às 1:01 #

    ah!!!
    já estás linkada viu!!

    Você também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: