Dia D (ou quase!)

26 jan

Menina (o), vou te contar uma coisa: você não faz idéia de onde fui hoje…

Peguei o metrô e desci na estação Tiradentes. Andei duas quadras em sentido à Pinacoteca. E onde fui parar? Dou-lhe uma, dou-lhe duas… Quem dá mais? Quem dá mais? Vendido para a pessoa que tem boa noção de direção aqui em São Paulo e conseguiu visualizar o local visitado: a Rua das Noivas!

Pois é, fui lá… e caí na besteira de experimentar um vestido. Um modelo totalmente diferente do que eu tinha em mente. Gente, não é pra me gabar, mas EU VOU SER UMA NOIVA LINDA!!!! O Rodrigo que prepare o coração!
Exageros à parte, deixa eu contar como foi o negócio: entrei na loja e a vendedora vem e tal, olha modelo, conversa, olha outro, vendedora aponta um outro modelo dizendo que é lindo e te convence a experimentar. Experimentei. E arruma no espelho, põe cauda, tira cauda, arruma cabelo, põe véu, põe luva, põe bracelete, tira bracelete, vira de lado, olha no espelho… O vestido era maravilhoso.
Não sei se foi pelo calor, ou pela ansiedade, ou pelos dois, fato é que senti gotas de suor escorrendo pela minha perna. Me encantei, babei. Fiquei uma noiva-ruiva-de-vestido-branco de dar inveja!
Momento princesa chegado ao fim, tira o vestido e coloca calça jeans e camiseta. Quando termino de me vestir, tem uma outra noiva provando um outro vestido… apagam as luzes da loja (deixam só algumas acesas), colocam a marcha nupcial e a menina anda no tapete vermelho da loja. Digo que neste momento só não abri o bocão a chorar por muito pouco (e pensei que seria ridículo eu chorar na prova de vestido da fulana).
Mais papo de vendedor, querendo fechar a qualque custo. Explicação de que não tem jeito, que meu pai é de Minas e estamos pesquisando preços. Mais um pouco de papo e ufa! saio da loja. Ligo direto para o noivo e digo para ele se preparar pois fico muito bem de noiva, e que ele vai ver só em novembro (ô dó!).

Andei pela rua toda, vendo modelos e preços. O modelo procurado não era mais o que tinha em mente, mas o experimentado na loja. Anota tudo. Não experimentei mais nenhum porque já estava cansada e queria só pesquisar preços mesmo. Aproveitei e fui ver convites, tinha os modelos mais ou menos em mente e foi tranquilo (tem que ir com o noivo pra ele ver também!). Vi até roupa para o noivo (só colete porque terno ele já tem).

Peguei metrô de volta. Ainda embasbacada pela minha visão de noiva-refletida-no-espelho.

—————-
NOTA: Hoje fiquei mais ruiva! Retoquei o cabelo! E ainda quero fazer umas mechinhas diferentex… aguardem!
NOTA 2: Cláudia, em breve escreverei as 5-coisas-que-me-deixam-felizes.

9 Respostas to “Dia D (ou quase!)”

  1. Rodrigo 26/01/2007 às 23:31 #

    O que vai me matar mesmo é ficar sem saber viu!
    Já me morde de curiosidade!
    Mas vou tentar… Tentar aguentar!

    Mas, olha, por enquanto eu só sei o modelo que quero! Nem escolhi o vestido ainda! E além disso, dá azar o noivo ver a noiva antes do casório!

    Caracas viu!
    😀
    =^..^=

    Te amo!

  2. Fefa 26/01/2007 às 23:42 #

    Fefa emocionada diz: Só de ler esse texto já me emocionei….sim, eu sou idiota, me emociono lendo o post de uma amiga contando como foi experimentar o primeiro modelo de vestido de noiva. Imagina o dia do casório então…..é melhor esquecerem a idéia de eu ser daminha……vou alagar o corredor até chegar no altar….rsrs.

    Não, você não é idiota, é uma pessoa sensível! Não imaginava que iria fazer alguém se emocionar com o post…

    Poxa Má, fiquei feliz por você, tenho certeza que vai ser “a noiva”, vai ser lindo.
    E olha só, precisando de ajuda, companhia, palpite, sei lá o que, pode contar comigo, viu? O que precisar, estamos aí!

    Obrigada pelo carinho! Adorei seu comentário! 🙂

    beijão!

  3. Mamy 28/01/2007 às 15:27 #

    Ai meu Deus, que eu comentei no post errado!!! Que burrice!!!

    hehe… acontece! O importante é que vc veio me visitar!

  4. neutron 30/01/2007 às 7:42 #

    Oi! 🙂

    Caraca, não entendo nada de vestido de noiva, hehe… mas eu achei mó legal o jeito como você contou a ‘aventura’ da prova do vestido.. ;]

    Foi uma aventura e tanto!

    E vendedor insistente, em Sumpaulo? Que isso, hahahaha 😛

    Beijos!

    Adorei sua visita! Seja bem-vindo e volte sempre! Abração!

  5. Trotta 30/01/2007 às 12:27 #

    Eu já sei como vão ser as mexas diferentéx! Rá! Mas não conto pra ninguém, hehehe!

    Já fiz a mechas diferentex hoje… fiz só duas pequeninas na frente… depois de pronto, vi que deveria ter feito mais!! Curti o lance… daqui há 1 mês, mais ou menos, qdo retocar a tintura vermelha, vou encher o cabelo de mechinhas!! EEE!

    Senti que a estrutura desse texto foi meio fefístico, hein! 😉

    Pra ser sincera, não teve essa inspiração, não…

    Abraço, Má!

    Abração, Trotta!

  6. Fefa 30/01/2007 às 16:01 #

    Hahaha…olha só esse Trotta querendo causar…..eu também sei, lero-lero!

    Fefístico? Eu juro que não tenho nada a ver com isso…..de verdade, verdadeira. Só o comentário emocionado foi meu, não é não Má?

    É verdade verdadeira sim… 🙂

    beijossssss

    Bjão!

  7. Ricky 30/01/2007 às 17:39 #

    Nussa! Que post legal esse!

    😉

    Esses momentos são muito especiais. Fico muito feliz de ler a sua experiêcia.

    PS: É só o noivo que não pode ver o vestido antes do casamento, né?

    É que se o noivo ver antes, dá azar… mas surpresa eu posso fazer pra todo mundo!hehe

  8. Menina Eva 30/01/2007 às 18:59 #

    hahahaa, me amarrei na sua descrição da Noiva Ruiva que não é de Chucky. Aiiiiiiiiiii, mas que tudo! As pessoas estão casando!

    *Eva histérica e babando de ver tanta coisa fofa *

    hahaha… curti a frase final!

  9. poetamatematico 30/01/2007 às 21:29 #

    Hum, olha só…

    Que legal!!!!!!!!!!

    Vc vai casar (inveja…)

    Bem, parabéns, brigado pela visita, venha mais vezes

    Pode deixar que aparecerei! Você também, seja bem-vindo!

    Beijão

    🙂

Deixe um comentário

