Hello world!

18 jan

Ano novo, vida nova, blog novo, post novo…
Este ano promete!

Não é sempre que se é recém-formado e tira o CRFa (vou fazer até um carimbo, que chique!).
Não é sempre que se completa um quarto de século (ainda quero curtir muito essa vida!).
Não é sempre que o noivado desempaca e se tem o casamento marcado na igreja e todos os preparativos começando a serem feitos (que frio na barriga!).
Não é sempre que você e seu amor estão in love (esta situação já está durando muito tempo, e faço votos de que continue assim)!
Não é todo dia que se vai assistir ao desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo (e o ano de 2008 promete entrar desfilando no sambódromo)!
Não é sempre que se tem amigos maravilhosos por perto (e fico muito feliz por isso!).
Não é sempre que se tem um celular novo (um que eu sempre quis, aquele que abre deslizando).
Tantas novidades…

E não é sempre que se tem um blog novo!
Entrei no embalo do povo e, com ajuda do meu gatinho, cá estou eu! Afinal, eu não podia ficar na nave antiga e deixar ele vir sozinho para a nova, não é?
Achei gostoso e prático mexer no WordPress!
Por quê do título ser “Volume 3”? Porque o primeiro é o da UOL (Link Meu Blog UOL), o Volume 2 é do Multiply (Link Meu Multiply); sendo este o terceiro volume.
Espero que os que já me acompanhavam continuem acompanhando; aos que não acompanhavam e querem acompanhar, sejam bem-vindos.
Enquanto o UOL ainda for uma alternativa possível, ficará o link do primeiro Publicações para quem quiser matar a saudade (como eu) ou só bisbilhotar.

Não deixem de dar uma olhadinha nas pastas Explanação e Templates!

Abraços!

5 Respostas to “Hello world!”

  1. Rodrigo 18/01/2007 às 13:11 #

    É ano novo e cheio de coisas novas!

    É mesmo, não é?

    Bom isso! Bom mesmo!!!

    Ao seu lado, é realmente muito bom!

  2. Fefa 18/01/2007 às 19:40 #

    Eeee! Adorei o blog novo! Acho que vou migrar para esse também! 😉

    E será muito bem-vinda, viu?!

    Que 2007 seja um ano de muitas e muitas boas realizações Má!

    Para todos nós!

    Fico muito feliz em, de uma certa forma, fazer parte de todos esses momentos da sua vida!

    Muito bom poder contar contigo! 🙂

    Boa Sorte!

    Obrigada! Pra você também!

    Um beijão!

    Beijão, Fefa!

  3. Franz 22/01/2007 às 1:11 #

    Gostei daqui, é bonito! Vou voltar sempre. E você volte sempre no meu, por favor, hehehe…

    Que bom! E pode deixar que eu visito!

    Ah, manda um “oi” pra Fê Senna, ela sumiu do mundo!

    hehehe… mando sim!

  4. Trotta 22/01/2007 às 16:27 #

    Eba, nesse blog daqui eu consigo entrar!! \o/

    EEEE!! Que bom! Mais um motivo pra um continuar aqui!

    Olha, nada de frio na barriga, hein! Eu sou encarregado das janelas e por mim vc não passa! Hahaha! 😄

    Ah, mas um friozinho na barriga sempre dá, né?

    Abraço, Má!

    Abração, Trotta!!!

  5. ricardula 24/01/2007 às 12:40 #

    Mah!

    Adorei o seu novo blog!
    Acho muito bons e divertidos os teus textos!

    Brigada pelo elogio… mas não achos meus textos realmente tão bons assim… mas… eu tento!

    Seja muito bem-vinda!

    Brigadim!

    PS: Todo o primeiro programa de um computólogo se chama “Hello World”… Tah virando uma?

    kkkk… Olha que lá em Poços era eu quem fazia e acontecia no PC… Agora, tenho quem faça melhor que eu morando comigo…

Deixe um comentário

