Primeira grande frase do ano…

15 jan

Após os preparativos para o casório começarem a ser feitos (para quem não sabe, ele já está marcado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Poços de Caldas, no dia 03 de novembro (sábado) às 19 horas), ocorreu o seguinte diálogo:

EU (que tenho um pouco de pavor quanto a casamento): _ Rô, depois que a gente casar você não vai mudar?
RÔ: _Vou… vou criar mais dois braços e duas anteninhas e vou falar assim “Ohana is family. Family is…” (para quem já viu Lilo e Stitch, já entendeu).

Caímos na gargalhada… ninguém merece…

PS: Tenho que dizer que já estou com insônia e com estômago embrulhado com a aproximação real do casório… Será que caso de tênis? (vide Noiva em Fuga, com Julia Roberts_ me sinto a própria).

————————–
Comentários

RICK: Sei lá, tenho medo de que ele fique mais sério, que ache casamento um tédio… umas neurazinhas desse tipo… Mas é um dia esperado, sim! TÁVIO: No fundo, sei que as chances dele mudar são mínimas… mas não deixa de dar um frio na barriga. Fora que acho que casamento é coisa de pessoas mais velha, mas sei que não sou mais tão novinha assim… acho que é um certo medo de entrar na vida adulta como um todo, oficialmente. Mas sei que vai dar tudo certo! FEFA: Com certeza! Acho que vai dar tudo certo, continuaremos felizes e caso ocorram mudanças, elas serão sempre para melhor!
Má | 16/01/2007 22:02

Bom….eu já disse que se você casar de tênis, o meu vestido será rosa…hehe! Brincadeiras a parte, não se preocupe Má, vocês já estão casados há mto tempo, o papel e a benção na igreja será só mais uma etapa dessa união tão bonita de vocês! Estaremos lá para prestigiá-los, com certeza! beijão!
Fefa | 15/01/2007 21:28

Mas, há quanto tempo vocês estão juntos mesmo, hein??? Se ele mudar por colocar a aliança do outro lado??? acho pouco provável… pq o amor de você é muito forte… 😉 Creio que vc já o conhece MUITO bem… não conhece Mah?? Beijo ENOOOOORME E que venha o casório… 😀
Távio | 15/01/2007 17:02

Esse dia é muito esperado! 🙂 Fenomenal a tirada do Bode. Agora, me diz? Pq ele mudaria? Beijos
Ricky | 15/01/2007 13:39

RO: foi muito engraçado… só você mesmo!
Ma | 15/01/2007 11:26

Caracas viu! Minhas tiradas são demais mesmo!!! 😀
Rodrigo | 15/01/2007 10:58

Anúncios

2 Respostas to “Primeira grande frase do ano…”

  1. Rodrigo 09/02/2007 às 18:38 #

    O – ha- na!

    ... is family! Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Stitcha « Publicações - Vol. 3 - 31/01/2007

    […] pra fora?!?!” Mim: “Não” kkkkkkkkkkkk, o riso foi geral. Mim: “Só porque você vai virar o Stitch, eu vou virar a Stitcha, é?” kkkkkk, mais risadas… Em casa, não deu outra: coloquei o […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: