20 e poucos anos…

10 jan

Mais um ano passou, outro ano chegou… e nem bem ele chegou, já me trouxe um presente (de grego?).

Um quarto de século ()!!! Já sinto as ruguinhas se apoderarem de mim (kkkk, que exagero).

Mas o dia começou bem… amigos telefonando, buquê de rosas chegando (dos amigos e do meu gatinho), almoço em Osasco (na companhia do meu gatinho), mais pessoas telefonando, jantar no Família Mancini (é tudo de bom lá! Foi a segunda vez que fomos jantar lá, sempre na mesma data). Só não foi bom sair do jantar rolando, com a barriga doida para “explorar novos horizontes” (roubei isso de uma tirinha do Garfield).

Agradeço a todos! Meu dia foi muito bom graças a vocês!

Niver

Mais fotos no http://maroma.multiply.com/photos/album/34.

————————–
Comentários

Hihihi…é verdade Má! Essa turma é fogo….hehehe! Mas eu juro que não tenho nada a ver com isso…. 😉 beijos!
Fefa | 12/01/2007 11:45

Mal sabia eu que ainda tinha mais surpresa, hein?!?! Adorei!!! Beijos!
Ma | 12/01/2007 10:06

FEFA: Foi um dia muito gostoso!! Obrigada! RICK: É verdade, mas isso me assusta um pouco! Vc conhece a velinha e a motinha!! Obrigada! GATINHO: Beijão pra você!!
Ma | 11/01/2007 11:11

Ohama!
Rodrigo | 11/01/2007 09:59

UHuuu! Mais um novo ciclo se inicia. Huaiahioaui ha… eu conheço essa velinha do meio.. 🙂 Beijo Grande.
Ricky | ricardula.nafoto.net | 11/01/2007 08:08

Eeeee! Ainda bem que você gostou e que seu dia foi bom! Aniversário tem mesmo é que comemorar! E você merece, Má! Mais uma vez, parabénssssss! beijão!
Fefa | 10/01/2007 23:28

Deixe um comentário

