Show do Oswaldo Montenegro

28 jun

Fiquei surpresa: nem todos conhecem Oswaldo… apesar de saber que não deveria ficar tão surpresa assim. Uma amiga da faculdade não conhecia “show de quem?”, o manobrista de carros do estacionamento próximo ao show, também não “vai ter show de um tal de Oswaldo não sei das quantas”.
Risos… pena pra eles…

Eu, o Ro, e mais uns amigos fomos ao show, no dia 23 de junho… O lugar era legal, ficamos até que próximo ao palco.
Chegando lá, me lembrei: “Putz, esqueci a câmera”. Não me perdoei…. “e estamos perto do palco… Que pena!”

O show começa. Como ele é simpático! Primeiro, só ele e seu violão. Já estava perfeito. Depois, um a um, os componentes da banda vão entrando. O engajamento é perfeito! É tudo uma delícia!

Implorando ao Rô, consegui que ele tirasse 2 fotos com o celular, tinha que ficar registrado, afinal! _embora, ainda não conseguimos passar as fotos para o computador…

O tempo passou voando! Tenho que dizer que valeu a pena e foi uma delícia ir ao show!

Não sou fã de carteirinha, mas devo ao Rô por passar a conhecer e gostar de Oswaldo! Muita voz e competência!

Beijos a todos!

Show Oswaldo

—————————
Comentários

Pois é… já fui umas duas vezes pegar autógrafo no camarim e ele não trata a gente muito bem não… Ele é grosseiro… mas, tudo bem…
Claudia | loucaporblog.blogspot.com | 20/07/2006 23:12

RO: Foi demais mesmo, não foi? FEFA: Adoramos, com certeza. Quanto ao que vc escreveu no Okut, desencana, não teve problema nenhum sua mãe ficar conversando comigo… digamos que achei cômico… 🙂 CLÁUDIA: Jura? Putz… Mas me conta direitinho como foi esse seu lance do camarim…
Ma | 20/07/2006 13:00

Já perdi as contas de quantos shows do Oswaldo Montenegro eu já fui. Amo as músicas e a montagem do espetáculo é sempre muito boa. Mas, só tem uma coisa…o sujeito só é simpático no palco. No camarim costuma ser um grosso. Fazer o que… ninguém é perfeito.
Claudia | loucaporblog.blogspot.com | 18/07/2006 18:35

Fico feliz que gostaram! Foi um puta show mesmo! beijos Má!
Fefa | 15/07/2006 21:00

Foi realmente um Show!
Rodrigo | 13/07/2006 12:17

Deixe um comentário

