Conto: O Relógio e a Geladeira

20 mar

Meus amigos e minhas amigas: venho por meio desta, contar-lhes um fato mais que pitoresco.

Dia desses, fomos na 25 e trocamos um barbeador fajuto por um relógio de parede (desses digitais que marcam data e TEMPERATURA).

Pois bem, chegamos em casa, o tempo passou… normal. Qual não foi a minha surpresa ao abrir a geladeira e dar de cara com o RELÓGIO (isso mesmo, você leu certo, dei de cara com o relógio novo) DENTRO DA GELADEIRA!!!!!!

Pensei comigo, justificando a possível loucura alheia: “Não, ele deve ter colocado o relógio aqui por engano… Vai ver ele ia pegar o copo, se confundiu e pegou o relógio…” Então, perguntei: “Você viu que colocou o relógio dentro da geladeira?!?!?!” E a resposta, que confirmou minha suspeita de loucura: “Eu sei, eu coloquei mesmo.”

Continuação da resposta: “É que eu queria ver se o termômetro estava funcionando… ele só estava marcando 26ºC, achei que ele não estava funcionando nada. Quanto está medindo agora?” Minha resposta, pasma: “Está 8ºC, coitado do relógio!!” A réplica: “Ah, agora a gente já sabe que ele está funcionando… É que eu tinha esquecido de tirar ele da geladeira….”.

Muitas risadas depois, muita palhaçada e mais risadas, resolvi postar aqui esse caso que me desconcertou…

Moral da história: Jamais duvide da loucura do ser humano…

Ainda bem que o relógio continua inteiro….

Relógio

————————-
Comentários

risos…. mas Trotta, ele não foi ogro, não… morremos de rir aqui em casa… Rô, acho que eu não colocaria na geladeira com medo de estragar o relógio (novo!). Mas, tá valendo… afinal, se não houvesse curiosidade no mundo, ainda estaríamos na idade da pedra! Beijos a todos que responderam! Fiquei muito feliz!
Ma | 22/03/2006 17:55

Continuando o comentário do Trotta: “E vê se não tira, não! Senão cê já viu!” OGROOOOOOO!!!
Rodrigo (Bodas) | 22/03/2006 24:42

Isso foi muito Bôde, cara! Hahaha! XD Aliás, minto, seria mais Bôde se a resposta fosse, assim, bem simpática: “CLARO que eu coloquei na geladeira! Não é ÓBVIO que eu tô testando o termômetro do relógio?!”
Trotta | 22/03/2006 24:14

Mas fala a verdade! se vc quizese saber se estava ou não funcionando… O q vc faria?!?!
Rodrigo (Bodas) | 21/03/2006 21:35

Rick, Fefa e Távio: Pois é… ele FEZ isso!!! Foi inusitadamente hilário… ainda morremos de rir só de lembrar… Que bom que gostaram do novo layout!! Foi feito a 3 mãos: eu escolhi a foto e mudei as cores, o Rô que arrumou o blog, e o Trotta que deu a inspiração inicial ao fazer o layout do Rodrigo…
Ma | 21/03/2006 17:28

meOw deOws…. só ele mesmo pra fazer isso… ainda bem que o POBRE coitado do relógio não sofreu nada… oiuHAoiuaHiouaHaOIUhaIOUh
Távio | 21/03/2006 13:15

Meu Deus….e eu que estava com dó do barbeador…rsrs…coitado do relógio!!! Não creio nisso! Nossa, tá lindo o novo layout, adorei!
Fefa | 21/03/2006 13:11

Gente! Não acredito que ele fez isso! 😀 Adorei o novo layout do blog. Adorei o sorriso! Um beijo!
Ricky | ricardula.nafoto.net | 21/03/2006 10:05

4 Respostas to “Conto: O Relógio e a Geladeira”

  1. Fefa 26/01/2007 às 23:58 #

    Estou passando pelos posts do Blog da Uol novamente e morri de rir ao ler esse conto. Fico imaginando a cena, deve ter sido muito, mas muito engraçado!

    Olha, foi uma cena impagável!!! Muito hilária!

    beijos!

  2. Rodrigo 14/02/2007 às 14:24 #

    Ainda acho que a minha solução de teste foi a unica e melhor encontrada!

    Foi bizarra, isso sim! rs…

  3. luana 17/05/2012 às 20:20 #

    que demais

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia de calor… « Publicações - Vol. 3 - 13/03/2007

    […] não espera por uma coisa assim? Pois é… Mas, pra quem não lembra, ele já tem uma certa história com a geladeira, pena que não me liguei de tirar uma foto na […]

Deixe um comentário

