Crônicas de uma bêbada… Parte 2

27 jan

Cambaleando, consegui ir ao banheiro. Depois, voltei para junto dos amigos na mesa. Então, cochichei ao noivo que havia feito xixi, e que tinha escorrido um fiozinho pela perna, mas eu já tinha limpado. Ele ficou surpreso e eu caí na risada. Rindo, ambos, eu de bêbada, e ele da minha situação, me esforçava para falar a palavra “bêbada”, incitada por ele, mas terminei lhe dizendo que palavras com “b” eram muito difíceis nessas horas. Momentos depois, quis novamente ir ao banheiro, e pedi ao noivo que me acompanhasse. Bom, de portas fechadas (pelo menos isso!) ele teve que ficar me segurando (pois não sou louca de me sentar em vasos sanitários públicos), enquanto eu cambaleava, mas deu tudo certo (pelo menos não escorreu dessa vez). Logo fomos embora, pois ele estava preocupado comigo…

Terminamos a noite no Black Dog, junto a mais dois amigos, onde devorei um cachorro-quente delicioso e um refrigerante. Me sentindo bem melhor, mas ainda cambaleando, entrei no carro e fomos para casa.

Bom, isso foi o que se passou comigo… histórias paralelas não vêm ao caso. Vergonha? Com certeza, não! Acho muito válido e sadio passar por uma dessas de vez em quando… bem de vez em quando! O que vale é a festa!

Obrigada a todos que leram essas linhas.

—————————
Comentários

Eiii Eu tava esse dia! Eu achava que tinha quebrado seu salto ou coisa parecida. Não que tivesse feito xixi. Beijos
Ricky | 07/02/2006 13:43

Uma resposta to “Crônicas de uma bêbada… Parte 2”

  1. Rodrigo 14/02/2007 às 14:22 #

    Foi hilario nós no banheiro e nem pra fazer sexo era!
    Precisamos remediar isso!

    kkkkkk… ninguém merece…

Deixe um comentário

