Eu (1998)

23 mar

Tema: Uma janela aberta para a minha vida.

Era nove de janeiro de 1982. À noite, na Maternidade São Paulo, eu nasci. Prematura, media mais ou menos 30 cm e pesava pouco mais de 1800g, fui direto à estufa, onde passei minha primeira semana de vida.

Muito brava e brincalhona, tinha medo de minha irmã, Alphena, uma cadela da raça boxer, que zelava por mim com muita dedicação.

Momentos de puro prazer intercalados por várias atribulações depois que minha mãe se foi. Decepção, medo, ódio, pavor… eram esses os sentimentos que nutri durante toda a minha infância e parte da adolescência. Não gostava do meu corpo: entrei na puberdade precocemente e me sentia diferente das outras meninas. Sofri muito com as brincadeiras de mau-gosto dos colegas e até mesmo da minha madrasta_ que nunca gostou muito de mim por eu ser a única lembrança viva da união de meu pai com minha mãe.

A fase de ouro chegou com todo o seu vigor e trouxe vários conflitos. Chegando ao ponto de pensar em suicídio, saí do poço em que me encontrava amadurecida. Com a idade veio a beleza; não me achava desengonçada, mas sim graciosa e bela.

Sempre procurando vencer obstáculos e atingir minhas metas, lutei, e luto, por meus ideais. Ambiciosa, realizar-me-ei profissionalmente quando for profissional da saúde. Sensível e transbordando sentimentos, sentir-me-ei completa quando me unir definitivamente com minha cara-metade.

Aliás, o amor chegou mais cedo em minha vida. É muito bom viver um relacionamento gostoso onde o amor é o sentimento que reina absoluto_ embora esse namoro seja escondido da minha família, já que meu pai não quer que eu namore antes de entrar numa faculdade.

Sempre fui estudiosa e apreciadora de boa leitura. Também gosto, e muito, de músicas que passem alguma mensagem. Meus números preferidos são o 3 e o 5; cores, branco, preto e marrom. Meu sonho é viver de acordo com meus planos.

Já aprendi que a vida nem sempre é como quero, mas sei que posso trabalhá-la para que fique do meu gosto.

Uma resposta to “Eu (1998)”

  1. Rodrigo 14/02/2007 às 14:15 #

    E continua tudo igual?
    Esse merecia um adendo…
    Um UpDate por assim dizer…

    E vai ter! Ontem mesmo estava pensando nisso… Mas tem tantos assuntos na pauta, vai demorar um cadinho! Aguarde!

Deixe um comentário

