Amor, Embaraçado Amor ( 27/05/1997)

17 fev

Proposta: Escrever um texto, composto apenas por diálogos, sobre um encontro entre duas pessoas.

_ Oi! Você…

_ Eu queria lhe dizer que…

_ Fale!

_ Não, você primeiro!

_Bem… você está elegante hoje.

_ Oh! Obrigada! Você também está bonito.

_ Ah, você acha? Sabe que…

_ Sabia que não paro de pensar em você?

_ Eu sinto saudades por tanto te querer.

_ Eu sonho que você é meu príncipe encantado.

_ Queria que fosse minha amada.

_ E eu queria que você fosse o meu namorado.

_ Então… você também está apaixonada?

_ Quem? Eu?

_ É, você.

_ Você está apaixonado por mim?

_ Eu? Bem, eu… eu…

_ Diga!

_ Algo me impede de falar.

_ Deve ser a emoção de me encontrar.

_ Acho que deve ser a angústia por lhe amar.

_ Então você me ama?!?

_ Eu… eu estou embaraçado.

_ Esqueça de tudo. Pense só em mim.

_ Sim! Eu amo você.

_ Oh! Estou sem palavras.

_ Não! Não diga nada.

_ Tem razão! O silêncio é melhor.

_ Posso lhe dar um beijo?

_ Se esse é o seu desejo…

_ Aceita ser minha namorada?

_ Quero ser sua amada.

_ Só minha?

_ Sim. Assim como quero que seja só meu.

_ Para sempre?!?

_ Eternamente!

_ Aceito, claro.

_ Então, nosso amor será belo como uma flor.

_ E resistente nos momentos de dor.

_ Seremos, enfim, felizes…

_ … e cuidaremos de nossas cicatrizes.

Deixe um comentário

